Filtros : "GRU999" "CIÊNCIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Podteca. Unidade: IQ

    Assunto: CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABOCZKAY, Tibor. Tibor Rabóczkay: a ciência aberta, considerações e propostas. Podteca. São Paulo: Biblioteca do Conjunto das Químicas/USP. Disponível em: https://open.spotify.com/episode/7t5eqCf385GJaBmQ2r0Tch?si=isW_2JdlT3SEQEnvccHd_g. Acesso em: 16 set. 2024. , 2023
    • APA

      Raboczkay, T. (2023). Tibor Rabóczkay: a ciência aberta, considerações e propostas. Podteca. São Paulo: Biblioteca do Conjunto das Químicas/USP. Recuperado de https://open.spotify.com/episode/7t5eqCf385GJaBmQ2r0Tch?si=isW_2JdlT3SEQEnvccHd_g
    • NLM

      Raboczkay T. Tibor Rabóczkay: a ciência aberta, considerações e propostas [Internet]. Podteca. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://open.spotify.com/episode/7t5eqCf385GJaBmQ2r0Tch?si=isW_2JdlT3SEQEnvccHd_g
    • Vancouver

      Raboczkay T. Tibor Rabóczkay: a ciência aberta, considerações e propostas [Internet]. Podteca. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://open.spotify.com/episode/7t5eqCf385GJaBmQ2r0Tch?si=isW_2JdlT3SEQEnvccHd_g
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Congresso REDPOP - Rede de Popularização da Ciência e da Tecnologia na América Latina e no Caribe. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Thiago Nicola Cajuela et al. Floresta Virtual: mídia interativa 3D para desktop. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz, 2023. Disponível em: https://redpop.fiocruz.br/wp-content/uploads/2023/07/RESUMOS-FEIRA-DE-IDEIAS.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Garcia, T. N. C., Bandeira, T. L., Santos, G. C. dos, Fonseca, K. E. G., Ferreira, L. V., & Beltramini, L. M. (2023). Floresta Virtual: mídia interativa 3D para desktop. In Livro de Resumos. Rio de Janeiro: Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz. Recuperado de https://redpop.fiocruz.br/wp-content/uploads/2023/07/RESUMOS-FEIRA-DE-IDEIAS.pdf
    • NLM

      Garcia TNC, Bandeira TL, Santos GC dos, Fonseca KEG, Ferreira LV, Beltramini LM. Floresta Virtual: mídia interativa 3D para desktop [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://redpop.fiocruz.br/wp-content/uploads/2023/07/RESUMOS-FEIRA-DE-IDEIAS.pdf
    • Vancouver

      Garcia TNC, Bandeira TL, Santos GC dos, Fonseca KEG, Ferreira LV, Beltramini LM. Floresta Virtual: mídia interativa 3D para desktop [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://redpop.fiocruz.br/wp-content/uploads/2023/07/RESUMOS-FEIRA-DE-IDEIAS.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Congresso REDPOP - Rede de Popularização da Ciência e da Tecnologia na América Latina e no Caribe. Unidade: IFSC

    Subjects: CÉLULAS, CIÊNCIA, SOFTWARES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAMINI, Leila Maria et al. Células lúdicas: da manipulação em 2D ao Virtual em 3D. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz, 2023. Disponível em: https://redpop.fiocruz.br/wp-content/uploads/2023/07/RESUMOS-FEIRA-DE-IDEIAS.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Beltramini, L. M., Garcia, T. N. C., Bandeira, T. L., Pereira, L. H., Santos, G. C. dos, Rigo, B., et al. (2023). Células lúdicas: da manipulação em 2D ao Virtual em 3D. In Livro de Resumos. Rio de Janeiro: Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz. Recuperado de https://redpop.fiocruz.br/wp-content/uploads/2023/07/RESUMOS-FEIRA-DE-IDEIAS.pdf
    • NLM

      Beltramini LM, Garcia TNC, Bandeira TL, Pereira LH, Santos GC dos, Rigo B, Rigo Junior S, Santos J, Bossolan NRS. Células lúdicas: da manipulação em 2D ao Virtual em 3D [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://redpop.fiocruz.br/wp-content/uploads/2023/07/RESUMOS-FEIRA-DE-IDEIAS.pdf
    • Vancouver

      Beltramini LM, Garcia TNC, Bandeira TL, Pereira LH, Santos GC dos, Rigo B, Rigo Junior S, Santos J, Bossolan NRS. Células lúdicas: da manipulação em 2D ao Virtual em 3D [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://redpop.fiocruz.br/wp-content/uploads/2023/07/RESUMOS-FEIRA-DE-IDEIAS.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Congresso REDPOP - Rede de Popularização da Ciência e da Tecnologia na América Latina e no Caribe. Unidade: IFSC

    Subjects: PROTEÍNAS, CIÊNCIA, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gislaine Costa dos et al. Proteínas, sintetizando: uma experiência virtual de aprendizagem. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz, 2023. Disponível em: https://redpop.fiocruz.br/wp-content/uploads/2023/07/RESUMOS-FEIRA-DE-IDEIAS.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Santos, G. C. dos, Delfino, J. C. L., Leite, L. X., Beltramini, L. M., Bossolan, N. R. S., Zacharias, L. R., et al. (2023). Proteínas, sintetizando: uma experiência virtual de aprendizagem. In Livro de Resumos. Rio de Janeiro: Fundação Oswaldo Cruz - Fiocruz. Recuperado de https://redpop.fiocruz.br/wp-content/uploads/2023/07/RESUMOS-FEIRA-DE-IDEIAS.pdf
    • NLM

      Santos GC dos, Delfino JCL, Leite LX, Beltramini LM, Bossolan NRS, Zacharias LR, Bandeira TL, Garcia TNC. Proteínas, sintetizando: uma experiência virtual de aprendizagem [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://redpop.fiocruz.br/wp-content/uploads/2023/07/RESUMOS-FEIRA-DE-IDEIAS.pdf
    • Vancouver

      Santos GC dos, Delfino JCL, Leite LX, Beltramini LM, Bossolan NRS, Zacharias LR, Bandeira TL, Garcia TNC. Proteínas, sintetizando: uma experiência virtual de aprendizagem [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://redpop.fiocruz.br/wp-content/uploads/2023/07/RESUMOS-FEIRA-DE-IDEIAS.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Assunto: CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIMOVICH GURALNIK, Hernan. Isaías Raw, um herói brasileiro. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=595117. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Chaimovich Guralnik, H. (2022). Isaías Raw, um herói brasileiro. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=595117
    • NLM

      Chaimovich Guralnik H. Isaías Raw, um herói brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=595117
    • Vancouver

      Chaimovich Guralnik H. Isaías Raw, um herói brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=595117
  • Source: FEBS Open Bio. Conference titles: Biochemistry Global Summit. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, MOLÉCULA, ENSINO, FERRAMENTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gislaine Costa dos et al. The use of tactile models for the teaching of biomolecules. FEBS Open Bio. Oxford: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440. Acesso em: 16 set. 2024. , 2022
    • APA

      Santos, G. C. dos, Silva, M., Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2022). The use of tactile models for the teaching of biomolecules. FEBS Open Bio. Oxford: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/2211-5463.13440
    • NLM

      Santos GC dos, Silva M, Beltramini LM, Bossolan NRS. The use of tactile models for the teaching of biomolecules [Internet]. FEBS Open Bio. 2022 ; 12 332.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440
    • Vancouver

      Santos GC dos, Silva M, Beltramini LM, Bossolan NRS. The use of tactile models for the teaching of biomolecules [Internet]. FEBS Open Bio. 2022 ; 12 332.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: NEGACIONISMO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIMOVICH GURALNIK, Hernan. Acabar com o negacionismo, um bom combate. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. , v. 30 no 2022. on-lineDisponível em: https://jornal.usp.br/?p=588891. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Chaimovich Guralnik, H. (2022). Acabar com o negacionismo, um bom combate. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=588891
    • NLM

      Chaimovich Guralnik H. Acabar com o negacionismo, um bom combate [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;30 no 2022. on-line[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=588891
    • Vancouver

      Chaimovich Guralnik H. Acabar com o negacionismo, um bom combate [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;30 no 2022. on-line[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=588891
  • Source: FEBS Open Bio. Conference titles: Biochemistry Global Summit. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Bruno Figueiredo et al. Digital technologies (DT): an important tool for training undergraduate students in the development of future competences and skills. FEBS Open Bio. Oxford: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440. Acesso em: 16 set. 2024. , 2022
    • APA

      Soares, B. F., Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., & Beltramini, L. M. (2022). Digital technologies (DT): an important tool for training undergraduate students in the development of future competences and skills. FEBS Open Bio. Oxford: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/2211-5463.13440
    • NLM

      Soares BF, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Digital technologies (DT): an important tool for training undergraduate students in the development of future competences and skills [Internet]. FEBS Open Bio. 2022 ; 12 330.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440
    • Vancouver

      Soares BF, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Digital technologies (DT): an important tool for training undergraduate students in the development of future competences and skills [Internet]. FEBS Open Bio. 2022 ; 12 330.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440
  • Source: Questão de Ciência. Unidade: IQ

    Subjects: CIÊNCIA, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIMOVICH GURALNIK, Hernan. Na guerra à COVID-19, vírus não é o principal inimigo. Questão de Ciência. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistaquestaodeciencia.com.br/artigo/2021/04/02/na-guerra-covid-19-virus-nao-e-o-principal-inimigo. Acesso em: 16 set. 2024. , 2021
    • APA

      Chaimovich Guralnik, H. (2021). Na guerra à COVID-19, vírus não é o principal inimigo. Questão de Ciência. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistaquestaodeciencia.com.br/artigo/2021/04/02/na-guerra-covid-19-virus-nao-e-o-principal-inimigo
    • NLM

      Chaimovich Guralnik H. Na guerra à COVID-19, vírus não é o principal inimigo [Internet]. Questão de Ciência. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.revistaquestaodeciencia.com.br/artigo/2021/04/02/na-guerra-covid-19-virus-nao-e-o-principal-inimigo
    • Vancouver

      Chaimovich Guralnik H. Na guerra à COVID-19, vírus não é o principal inimigo [Internet]. Questão de Ciência. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.revistaquestaodeciencia.com.br/artigo/2021/04/02/na-guerra-covid-19-virus-nao-e-o-principal-inimigo
  • Source: Canal YouTube Biblioteca EESC/USP. Conference titles: Webinar CEAS - Centro de Engenharia Aplicada à Saúde: O papel da mulher nas ciência exatas. Unidade: IFSC

    Subjects: PROFISSÕES, MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CIÊNCIA, SAÚDE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Algumas contribuições de grupos do IFSC na área da saúde. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=XVYhCUndl6E. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Mascarenhas, Y. P. (2021). Algumas contribuições de grupos do IFSC na área da saúde. In Canal YouTube Biblioteca EESC/USP. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=XVYhCUndl6E
    • NLM

      Mascarenhas YP. Algumas contribuições de grupos do IFSC na área da saúde [Internet]. Canal YouTube Biblioteca EESC/USP. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=XVYhCUndl6E
    • Vancouver

      Mascarenhas YP. Algumas contribuições de grupos do IFSC na área da saúde [Internet]. Canal YouTube Biblioteca EESC/USP. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=XVYhCUndl6E
  • Source: Canal YouTube SisNANO-USP. Conference titles: Webinar do SisNANO-USP. Unidade: IFSC

    Subjects: CRISTALOGRAFIA, NANOPARTÍCULAS, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Métodos cristalográficos para caracterização de nanopartículas. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo- USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=_-nuz0JREZo. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Mascarenhas, Y. P. (2021). Métodos cristalográficos para caracterização de nanopartículas. In Canal YouTube SisNANO-USP. São Paulo: Universidade de São Paulo- USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=_-nuz0JREZo
    • NLM

      Mascarenhas YP. Métodos cristalográficos para caracterização de nanopartículas [Internet]. Canal YouTube SisNANO-USP. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_-nuz0JREZo
    • Vancouver

      Mascarenhas YP. Métodos cristalográficos para caracterização de nanopartículas [Internet]. Canal YouTube SisNANO-USP. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_-nuz0JREZo
  • Source: Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. Conference titles: Ciclo de Minicursos: Educação Básica: Práticas e Didáticas. Unidade: IFSC

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Yvonne Primerano e JOÃO, Herbert Alexandre. Ciência ou mito. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-PgQ0FyJ32o. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Mascarenhas, Y. P., & João, H. A. (2021). Ciência ou mito. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-PgQ0FyJ32o
    • NLM

      Mascarenhas YP, João HA. Ciência ou mito [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-PgQ0FyJ32o
    • Vancouver

      Mascarenhas YP, João HA. Ciência ou mito [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-PgQ0FyJ32o
  • Source: Nature. Unidade: IQ

    Subjects: ORÇAMENTO PÚBLICO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. Brazil’s scientists face 90% budget cut [Carta]. Nature. London: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1038/d41586-021-02882-z. Acesso em: 16 set. 2024. , 2021
    • APA

      Kowaltowski, A. J. (2021). Brazil’s scientists face 90% budget cut [Carta]. Nature. London: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.1038/d41586-021-02882-z
    • NLM

      Kowaltowski AJ. Brazil’s scientists face 90% budget cut [Carta] [Internet]. Nature. 2021 ; 598 566.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1038/d41586-021-02882-z
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ. Brazil’s scientists face 90% budget cut [Carta] [Internet]. Nature. 2021 ; 598 566.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1038/d41586-021-02882-z
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIMOVICH GURALNIK, Hernan e NOLETO, Marlova Jovchelovitch e PEDROSA, Renato H. L. Dados mostram que ciência brasileira é resiliente, mas está no limite [Depoimento à Herton Escobar]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=425214. Acesso em: 16 set. 2024. , 2021
    • APA

      Chaimovich Guralnik, H., Noleto, M. J., & Pedrosa, R. H. L. (2021). Dados mostram que ciência brasileira é resiliente, mas está no limite [Depoimento à Herton Escobar]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=425214
    • NLM

      Chaimovich Guralnik H, Noleto MJ, Pedrosa RHL. Dados mostram que ciência brasileira é resiliente, mas está no limite [Depoimento à Herton Escobar] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(11 ju 2021. on-line):[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=425214
    • Vancouver

      Chaimovich Guralnik H, Noleto MJ, Pedrosa RHL. Dados mostram que ciência brasileira é resiliente, mas está no limite [Depoimento à Herton Escobar] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(11 ju 2021. on-line):[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=425214
  • Source: Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física. Conference titles: Encontro de Outono da Sociedade Brasileira de Física - EOSBF. Unidade: IFSC

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARENHAS, Yvonne Primerano. A ciência na cultura ocidental. 2021, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=TPyvmUcqrK4. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Mascarenhas, Y. P. (2021). A ciência na cultura ocidental. In Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=TPyvmUcqrK4
    • NLM

      Mascarenhas YP. A ciência na cultura ocidental [Internet]. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=TPyvmUcqrK4
    • Vancouver

      Mascarenhas YP. A ciência na cultura ocidental [Internet]. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=TPyvmUcqrK4
  • Source: Canal Youtube ECar - Escritório de Desenvolvimento de Carreiras. Conference titles: Conferência Innscid - Desafios da Ciência Brasileira nos Tempos Atuais. Unidade: IQ

    Assunto: CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLI, Walter. Desafios da Ciência Brasileira nos tempos atuais. [Palestra]. Canal Youtube ECar - Escritório de Desenvolvimento de Carreiras. São Paulo: IRI/IEA-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=7idwJlbQdAY&ab_channel=InnscidSP. Acesso em: 16 set. 2024. , 2021
    • APA

      Colli, W. (2021). Desafios da Ciência Brasileira nos tempos atuais. [Palestra]. Canal Youtube ECar - Escritório de Desenvolvimento de Carreiras. São Paulo: IRI/IEA-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=7idwJlbQdAY&ab_channel=InnscidSP
    • NLM

      Colli W. Desafios da Ciência Brasileira nos tempos atuais. [Palestra] [Internet]. Canal Youtube ECar - Escritório de Desenvolvimento de Carreiras. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=7idwJlbQdAY&ab_channel=InnscidSP
    • Vancouver

      Colli W. Desafios da Ciência Brasileira nos tempos atuais. [Palestra] [Internet]. Canal Youtube ECar - Escritório de Desenvolvimento de Carreiras. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=7idwJlbQdAY&ab_channel=InnscidSP
  • Source: Jornal da Ciência. Unidade: IQ

    Subjects: CIÊNCIA, GOVERNO FEDERAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIMOVICH GURALNIK, Hernan. Mais anti-ciência do Governo Federal [Depoimento]. Jornal da Ciência. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldaciencia.org.br/mais-anti-ciencia-do-governo-federal/. Acesso em: 16 set. 2024. , 2021
    • APA

      Chaimovich Guralnik, H. (2021). Mais anti-ciência do Governo Federal [Depoimento]. Jornal da Ciência. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldaciencia.org.br/mais-anti-ciencia-do-governo-federal/
    • NLM

      Chaimovich Guralnik H. Mais anti-ciência do Governo Federal [Depoimento] [Internet]. Jornal da Ciência. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/mais-anti-ciencia-do-governo-federal/
    • Vancouver

      Chaimovich Guralnik H. Mais anti-ciência do Governo Federal [Depoimento] [Internet]. Jornal da Ciência. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.jornaldaciencia.org.br/mais-anti-ciencia-do-governo-federal/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: CIÊNCIA, AGÊNCIAS DE FOMENTO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIMOVICH GURALNIK, Hernan. Da criação à destruição de um sistema de C&T&I, um conto infausto [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=410852. Acesso em: 16 set. 2024. , 2021
    • APA

      Chaimovich Guralnik, H. (2021). Da criação à destruição de um sistema de C&T&I, um conto infausto [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=410852
    • NLM

      Chaimovich Guralnik H. Da criação à destruição de um sistema de C&T&I, um conto infausto [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=410852
    • Vancouver

      Chaimovich Guralnik H. Da criação à destruição de um sistema de C&T&I, um conto infausto [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=410852
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Formação de Professores de Ciências - ENFOCO. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Bruno Figueiredo et al. Clube de ciências como espaço para um licenciando desenvolver competências e habilidades em tecnologias digitais. 2021, Anais.. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, 2021. Disponível em: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Soares, B. F., Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., & Beltramini, L. M. (2021). Clube de ciências como espaço para um licenciando desenvolver competências e habilidades em tecnologias digitais. In Anais. Campinas: Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Recuperado de https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
    • NLM

      Soares BF, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Clube de ciências como espaço para um licenciando desenvolver competências e habilidades em tecnologias digitais [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
    • Vancouver

      Soares BF, Santos GC dos, Bossolan NRS, Beltramini LM. Clube de ciências como espaço para um licenciando desenvolver competências e habilidades em tecnologias digitais [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.formar.fe.unicamp.br/pf-formar/pf/anais_xenfoco.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Educação e Comunicação - SIMEDUC. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLNAGO, Neucideia Aparecida Silva e LEE, Diany Akiko e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?". 2021, Anais.. Aracaju: Universidade Tiradentes - Unit, 2021. Disponível em: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Colnago, N. A. S., Lee, D. A., & Mascarenhas, Y. P. (2021). Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?". In Anais. Aracaju: Universidade Tiradentes - Unit. Recuperado de https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318
    • NLM

      Colnago NAS, Lee DA, Mascarenhas YP. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?" [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318
    • Vancouver

      Colnago NAS, Lee DA, Mascarenhas YP. Metodologias ativas e interdisciplinaridade no Ensino de Ciências e Matemática: projeto - "O que eu como reflete no que eu sou?" [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://eventos.set.edu.br/simeduc/article/view/14712/6318

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024