Filtros : "Venezuela" "EDUCAÇÃO" Removido: "IME" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ESPACIOS (CARACAS). Unidade: EEL

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO JUNIOR, Expedicto et al. Fábula baseada em amizade na II Guerra Mundial estimula a leitura e resgata a compreensão de textos. ESPACIOS (CARACAS), v. 38, n. 30, p. 10, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n30/a17v38n30p10.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho Junior, E., Lemos, A. V. O., Alcântara, G., Silva, F. C., & Tomachuk, C. R. (2017). Fábula baseada em amizade na II Guerra Mundial estimula a leitura e resgata a compreensão de textos. ESPACIOS (CARACAS), 38( 30), 10. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n30/a17v38n30p10.pdf
    • NLM

      Carvalho Junior E, Lemos AVO, Alcântara G, Silva FC, Tomachuk CR. Fábula baseada em amizade na II Guerra Mundial estimula a leitura e resgata a compreensão de textos [Internet]. ESPACIOS (CARACAS). 2017 ;38( 30): 10.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n30/a17v38n30p10.pdf
    • Vancouver

      Carvalho Junior E, Lemos AVO, Alcântara G, Silva FC, Tomachuk CR. Fábula baseada em amizade na II Guerra Mundial estimula a leitura e resgata a compreensão de textos [Internet]. ESPACIOS (CARACAS). 2017 ;38( 30): 10.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n30/a17v38n30p10.pdf
  • Source: Espacios. Unidade: EEL

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUATURA, Domingos Sávio da Silva e ROMÃO, Estaner Claro. A importância do uso da tecnologia no ensino de geometria: planejamento e plano de aula. Espacios, v. 36, n. 13, p. E-1, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a15v36n13/153613E1.html. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Guatura, D. S. da S., & Romão, E. C. (2015). A importância do uso da tecnologia no ensino de geometria: planejamento e plano de aula. Espacios, 36( 13), E-1. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a15v36n13/153613E1.html
    • NLM

      Guatura DS da S, Romão EC. A importância do uso da tecnologia no ensino de geometria: planejamento e plano de aula [Internet]. Espacios. 2015 ;36( 13): E-1.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n13/153613E1.html
    • Vancouver

      Guatura DS da S, Romão EC. A importância do uso da tecnologia no ensino de geometria: planejamento e plano de aula [Internet]. Espacios. 2015 ;36( 13): E-1.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n13/153613E1.html
  • Source: Documentos. Conference titles: Congreso Internacional del CLAD sobre la Reforma del Estado y de la Administración Pública. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (AVALIAÇÃO), PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Avaliação da eficiência de um programa de educação no Brasil: uma aplicação de análise canônica, de correspondências e de regressão múltipla. 2004, Anais.. Caracas: Centro Latinoamericano de Administración para el Desarrollo, 2004. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2004). Avaliação da eficiência de um programa de educação no Brasil: uma aplicação de análise canônica, de correspondências e de regressão múltipla. In Documentos. Caracas: Centro Latinoamericano de Administración para el Desarrollo.
    • NLM

      Mazzon JA. Avaliação da eficiência de um programa de educação no Brasil: uma aplicação de análise canônica, de correspondências e de regressão múltipla. Documentos. 2004 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. Avaliação da eficiência de um programa de educação no Brasil: uma aplicação de análise canônica, de correspondências e de regressão múltipla. Documentos. 2004 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Psicología en las Americas. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (HISTORIA), EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. La psicología en el Brasil. Psicología en las Americas. Tradução . Caracas: Sociedad Interamericana de Psicolgía, 1999. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (1999). La psicología en el Brasil. In Psicología en las Americas. Caracas: Sociedad Interamericana de Psicolgía.
    • NLM

      Maluf MR. La psicología en el Brasil. In: Psicología en las Americas. Caracas: Sociedad Interamericana de Psicolgía; 1999. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. La psicología en el Brasil. In: Psicología en las Americas. Caracas: Sociedad Interamericana de Psicolgía; 1999. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Archivos Latinoamericanos de Nutricion. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, NUTRIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marina Vieira da. Contribuição do programa de merenda escolar - ciclo básico - para as recomendações nutricionais de escolares. Archivos Latinoamericanos de Nutricion, v. 45, n. ju 1995, p. 103-10, 1995Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. V. da. (1995). Contribuição do programa de merenda escolar - ciclo básico - para as recomendações nutricionais de escolares. Archivos Latinoamericanos de Nutricion, 45( ju 1995), 103-10.
    • NLM

      Silva MV da. Contribuição do programa de merenda escolar - ciclo básico - para as recomendações nutricionais de escolares. Archivos Latinoamericanos de Nutricion. 1995 ;45( ju 1995): 103-10.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Silva MV da. Contribuição do programa de merenda escolar - ciclo básico - para as recomendações nutricionais de escolares. Archivos Latinoamericanos de Nutricion. 1995 ;45( ju 1995): 103-10.[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024