Filtros : "Portugal" "ARTES" Removido: "FAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Matéria-Prima. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Experiências com a arte no Ensino Fundamental: parceria entre universidade e escola pública na formação de professores de arte. Revista Matéria-Prima, v. 1, n. 1, p. 246-252, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425350.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mattar, S. (2013). Experiências com a arte no Ensino Fundamental: parceria entre universidade e escola pública na formação de professores de arte. Revista Matéria-Prima, 1( 1), 246-252. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425350.pdf
    • NLM

      Mattar S. Experiências com a arte no Ensino Fundamental: parceria entre universidade e escola pública na formação de professores de arte [Internet]. Revista Matéria-Prima. 2013 ; 1( 1): 246-252.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425350.pdf
    • Vancouver

      Mattar S. Experiências com a arte no Ensino Fundamental: parceria entre universidade e escola pública na formação de professores de arte [Internet]. Revista Matéria-Prima. 2013 ; 1( 1): 246-252.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002425350.pdf
  • Source: Estudos em Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA, ARTES, DESIGN, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Alessandra Roberta e TAVARES, Monica. Arte e design: as relações entre criação e recepção no contexto dos dispositivos móveis. Estudos em Comunicação, n. 11, p. 205-226, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444000.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. R., & Tavares, M. (2012). Arte e design: as relações entre criação e recepção no contexto dos dispositivos móveis. Estudos em Comunicação, ( 11), 205-226. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444000.pdf
    • NLM

      Rodrigues AR, Tavares M. Arte e design: as relações entre criação e recepção no contexto dos dispositivos móveis [Internet]. Estudos em Comunicação. 2012 ;( 11): 205-226.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444000.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AR, Tavares M. Arte e design: as relações entre criação e recepção no contexto dos dispositivos móveis [Internet]. Estudos em Comunicação. 2012 ;( 11): 205-226.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444000.pdf
  • Source: Perspectivas sobre Angola. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, SIMBOLISMO, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRANO, Carlos Moreira Henriques. O imaginário e o sentido do apotropaico no simbolismo gráfico da arte africana. Perspectivas sobre Angola. Tradução . Coimbra: Universidade de Coimbra, 2001. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Serrano, C. M. H. (2001). O imaginário e o sentido do apotropaico no simbolismo gráfico da arte africana. In Perspectivas sobre Angola. Coimbra: Universidade de Coimbra.
    • NLM

      Serrano CMH. O imaginário e o sentido do apotropaico no simbolismo gráfico da arte africana. In: Perspectivas sobre Angola. Coimbra: Universidade de Coimbra; 2001. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Serrano CMH. O imaginário e o sentido do apotropaico no simbolismo gráfico da arte africana. In: Perspectivas sobre Angola. Coimbra: Universidade de Coimbra; 2001. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Olhares modernistas. Unidade: IEB

    Subjects: ARTES, MODERNISMO, MODERNISMO (LITERATURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Marta Rossetti. Modernismo brasileiro: vanguarda e pesquisa nacional. Olhares modernistas. Lisboa: Comissão Nacional para as Comemorações dos Descobrimentos Portugueses. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Batista, M. R. (2000). Modernismo brasileiro: vanguarda e pesquisa nacional. Olhares modernistas. Lisboa: Comissão Nacional para as Comemorações dos Descobrimentos Portugueses.
    • NLM

      Batista MR. Modernismo brasileiro: vanguarda e pesquisa nacional. Olhares modernistas. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Batista MR. Modernismo brasileiro: vanguarda e pesquisa nacional. Olhares modernistas. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Manfredo de Souza Netto. . Lisboa: Fundacao Calouste Gulbenkian. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1994
    • APA

      Farias, A. A. C. (1994). Manfredo de Souza Netto. Lisboa: Fundacao Calouste Gulbenkian.
    • NLM

      Farias AAC. Manfredo de Souza Netto. 1994 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Manfredo de Souza Netto. 1994 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HOLOGRAFIA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLAZA GONZÁLEZ, Julio. Holografias. . Lisboa: Galeria Diferenca. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1992
    • APA

      Plaza González, J. (1992). Holografias. Lisboa: Galeria Diferenca.
    • NLM

      Plaza González J. Holografias. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Plaza González J. Holografias. 1992 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Imaginar. Unidade: MAC

    Subjects: ARTES, COMUNICAÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Leitura da obra de arte. Imaginar, n. 8 , p. 14-5, 1991Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (1991). Leitura da obra de arte. Imaginar, (8 ), 14-5.
    • NLM

      Barbosa AMTB. Leitura da obra de arte. Imaginar. 1991 ;(8 ): 14-5.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Leitura da obra de arte. Imaginar. 1991 ;(8 ): 14-5.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: Ispa Colloquium. Unidade: IP

    Subjects: IDEOLOGIA, ARTES, PSICOLOGIA, DEFICIENTE FÍSICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, L A. Prejudice and stereotypes in art's universe: some considerations about handicaps. 1991, Anais.. Braga: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1991. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, L. A. (1991). Prejudice and stereotypes in art's universe: some considerations about handicaps. In Abstracts. Braga: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amaral LA. Prejudice and stereotypes in art's universe: some considerations about handicaps. Abstracts. 1991 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Amaral LA. Prejudice and stereotypes in art's universe: some considerations about handicaps. Abstracts. 1991 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, R S. Auditorio ii. . Porto: Galeria Cooperativa de Actividades Artisticas Arvore. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Silveira, R. S. (1990). Auditorio ii. Porto: Galeria Cooperativa de Actividades Artisticas Arvore.
    • NLM

      Silveira RS. Auditorio ii. 1990 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Silveira RS. Auditorio ii. 1990 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES, GRAVURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, R S. Trabalhos na bienal de gravura da amadora. . Lisboa: Sociedade Nacional de Belas Artes. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Silveira, R. S. (1990). Trabalhos na bienal de gravura da amadora. Lisboa: Sociedade Nacional de Belas Artes.
    • NLM

      Silveira RS. Trabalhos na bienal de gravura da amadora. 1990 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Silveira RS. Trabalhos na bienal de gravura da amadora. 1990 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jerusa de Carvalho Pires. Carta para regina silveira. . Porto: Fundacao Calouste Gulbenkian. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Ferreira, J. de C. P. (1990). Carta para regina silveira. Porto: Fundacao Calouste Gulbenkian.
    • NLM

      Ferreira J de CP. Carta para regina silveira. 1990 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Ferreira J de CP. Carta para regina silveira. 1990 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Segunda Bienal de Gravura da Amadora. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CATÁLOGOS, GRAVURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina. Apresentação jovem gravura brasileira. Segunda Bienal de Gravura da Amadora. Lisboa: Associacao dos Artistas e Gravadores Amadora. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000810033.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Silveira, R. (1990). Apresentação jovem gravura brasileira. Segunda Bienal de Gravura da Amadora. Lisboa: Associacao dos Artistas e Gravadores Amadora. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000810033.pdf
    • NLM

      Silveira R. Apresentação jovem gravura brasileira [Internet]. Segunda Bienal de Gravura da Amadora. 1990 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000810033.pdf
    • Vancouver

      Silveira R. Apresentação jovem gravura brasileira [Internet]. Segunda Bienal de Gravura da Amadora. 1990 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000810033.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ANAMORFOSE, PERSPECTIVA, ARTES (TEMAS), MOBILIÁRIO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Um olhar policêntrico. . Lisboa: Galeria Diferença. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Fabris, A. (1988). Um olhar policêntrico. Lisboa: Galeria Diferença.
    • NLM

      Fabris A. Um olhar policêntrico. 1988 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Um olhar policêntrico. 1988 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ANAMORFOSE, PERSPECTIVA, ARTES (TEMAS), MOBILIÁRIO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Regina Silveira. . Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1988). Regina Silveira. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Regina Silveira. 1988 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Regina Silveira. 1988 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ANAMORFOSE, PERSPECTIVA, ARTES (TEMAS), MOBILIÁRIO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina. Regina Silveira: inflexões. . Lisboa: Galeria Diferença. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Silveira, R. (1988). Regina Silveira: inflexões. Lisboa: Galeria Diferença.
    • NLM

      Silveira R. Regina Silveira: inflexões. 1988 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Silveira R. Regina Silveira: inflexões. 1988 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ANAMORFOSE, PERSPECTIVA, ARTES (TEMAS), MOBILIÁRIO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina. Regina Silveira: projectio. . Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Silveira, R. (1988). Regina Silveira: projectio. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian.
    • NLM

      Silveira R. Regina Silveira: projectio. 1988 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Silveira R. Regina Silveira: projectio. 1988 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ANAMORFOSE, PERSPECTIVA, ARTES (TEMAS), MOBILIÁRIO, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. Contrapopostas. . Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Fabris, A. (1988). Contrapopostas. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian.
    • NLM

      Fabris A. Contrapopostas. 1988 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Fabris A. Contrapopostas. 1988 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024