Filtros : "PSICOLOGIA" "México" Removido: "IQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Congresso Interamericano de Psicologia. Unidade: FMRP

    Assunto: PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORAYEB, Ricardo e RODRIGUES, Ronaldo Pilati. Brazilian psychology: impact and the internationalization challenge. 2017, Anais.. Mérida: SIP, 2017. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Gorayeb, R., & Rodrigues, R. P. (2017). Brazilian psychology: impact and the internationalization challenge. In Abstracts. Mérida: SIP.
    • NLM

      Gorayeb R, Rodrigues RP. Brazilian psychology: impact and the internationalization challenge. Abstracts. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Gorayeb R, Rodrigues RP. Brazilian psychology: impact and the internationalization challenge. Abstracts. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: IP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso e ZERBINI, Thais. Reflexiones epistemológicas para la orientación profesional en América Latina: una propuesta desde el Construccionismo Social. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 13 n. 1, p. 117-120, 2013Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_serial&pid=1665-7527&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A., & Zerbini, T. (2013). Reflexiones epistemológicas para la orientación profesional en América Latina: una propuesta desde el Construccionismo Social. Revista Brasileira de Orientação Profissional, 13 n. 1, 117-120. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_serial&pid=1665-7527&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Ribeiro MA, Zerbini T. Reflexiones epistemológicas para la orientación profesional en América Latina: una propuesta desde el Construccionismo Social [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2013 ; 13 n. 1 117-120.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_serial&pid=1665-7527&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Ribeiro MA, Zerbini T. Reflexiones epistemológicas para la orientación profesional en América Latina: una propuesta desde el Construccionismo Social [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2013 ; 13 n. 1 117-120.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_serial&pid=1665-7527&lng=pt&nrm=iso
  • Fonte: Psicología para América Latina. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, BIBLIOTECA VIRTUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONDOÑO, Claudia I e SAMPAIO, Maria Imaculada Cardoso. El acceso abierto en psicologia: BVS ULAPSI. Psicología para América Latina, n. 8, 2006Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1870-350X2006000400016&lng=pt&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Londoño, C. I., & Sampaio, M. I. C. (2006). El acceso abierto en psicologia: BVS ULAPSI. Psicología para América Latina, ( 8). Recuperado de http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1870-350X2006000400016&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • NLM

      Londoño CI, Sampaio MIC. El acceso abierto en psicologia: BVS ULAPSI [Internet]. Psicología para América Latina. 2006 ;( 8):[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1870-350X2006000400016&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • Vancouver

      Londoño CI, Sampaio MIC. El acceso abierto en psicologia: BVS ULAPSI [Internet]. Psicología para América Latina. 2006 ;( 8):[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1870-350X2006000400016&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: International Conference of Science Editors. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. The external evaluation: effects on scientific production and journals quality. 2004, Anais.. Merida: IFSE, 2004. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Biasoli-Alves, Z. M. M. (2004). The external evaluation: effects on scientific production and journals quality. In Abstracts. Merida: IFSE.
    • NLM

      Biasoli-Alves ZMM. The external evaluation: effects on scientific production and journals quality. Abstracts. 2004 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Biasoli-Alves ZMM. The external evaluation: effects on scientific production and journals quality. Abstracts. 2004 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Fonte: Programa y resumenes. Nome do evento: Congresso Latini Dies. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Amelia. Relacões condicionais no ensino de leitura. 1995, Anais.. Guadalajara: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1995. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Matos, M. A. (1995). Relacões condicionais no ensino de leitura. In Programa y resumenes. Guadalajara: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Matos MA. Relacões condicionais no ensino de leitura. Programa y resumenes. 1995 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Matos MA. Relacões condicionais no ensino de leitura. Programa y resumenes. 1995 ;[citado 2024 ago. 13 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024