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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, PORNOGRAFIA, MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      COSTA, David Nogueira da e PEREZ, Clotilde. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Costa, D. N. da, & Perez, C. (2023). Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • NLM

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
    • Vancouver

      Costa DN da, Perez C. Produção e circulação de pornografia amadora e homoerótica no Twitter: um olhar sob as perspectivas das mediações e das midiatizações [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164968.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Trindade, E. (2019). Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Trindade E. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, v. 26, n. 2, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, 26( 2). doi:10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CIDADÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      DEL NERO, Fábio e TRINDADE, Eneus. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Del Nero, F., & Trindade, E. (2019). Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • NLM

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • Vancouver

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ESTÉTICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário. Revista Observatório, v. 4, n. 5, p. 788-812, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Perez, C. (2018). Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário. Revista Observatório, 4( 5), 788-812. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
    • NLM

      Perez C. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 5): 788-812.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
    • Vancouver

      Perez C. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 5): 788-812.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, ALIMENTAÇÃO, CONSUMO DE ALIMENTOS, SAÚDE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus e SOUSA, Rafael Covanzi de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede. Rizoma, v. 5, n. 2, p. 235-250, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. de, Trindade, E., & Sousa, R. C. de. (2017). Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede. Rizoma, 5( 2), 235-250. doi:10.17058/rzm.v5i2.10533
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede [Internet]. Rizoma. 2017 ; 5( 2): 235-250.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede [Internet]. Rizoma. 2017 ; 5( 2): 235-250.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CONSUMO, DESENHO ANIMADO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PRADO, Ana Lucia Penteado Brandão e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo. Comunicação & Educação, v. 21, n. 2, p. 87-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Prado, A. L. P. B., & Mungioli, M. C. P. (2016). Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo. Comunicação & Educação, 21( 2), 87-96. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
    • NLM

      Prado ALPB, Mungioli MCP. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 87-96.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
    • Vancouver

      Prado ALPB, Mungioli MCP. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 87-96.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO

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    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, v. 6, n. 2, p. 255-269, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2014). Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras. Signos do Consumo, 6( 2), 255-269. doi:10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Diretrizes para pensar a midiatização dos rituais de consumo nas telenovelas brasileiras [Internet]. Signos do Consumo. 2014 ; 6( 2): 255-269.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v6i2p255-260
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, EDUCOMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Comunicação e consumo: educação e cidadania. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2014. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Baccega, M. A. (2014). Comunicação e consumo: educação e cidadania. In . Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Baccega MA. Comunicação e consumo: educação e cidadania. Porto Alegre: Sulina; 2014. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Baccega MA. Comunicação e consumo: educação e cidadania. Porto Alegre: Sulina; 2014. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas: Teccogs. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES (CULTURA), FUTEBOL (ASPECTOS SOCIAIS), TORCIDAS ORGANIZADAS, REDES SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO

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    • ABNT

      SALLES, Carlos Affonso Sartore e ROCCO JUNIOR, Ary José. Ser ou pertencer: o grande dilema do torcedor organizado de futebol nas redes sociais. Revista Digital de Tecnologias Cognitivas: Teccogs, n. ju/dez. 2013, p. 50-69, 2013Tradução . . Disponível em: http://www4.pucsp.br/pos/tidd/teccogs/artigos/2013/edicao_8/4-ser_pertencer-grande_dilema_torcedor_organizado_futebol_redes_sociais-ary_jose_rocco-carlos_affonso_sartore_salles.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Salles, C. A. S., & Rocco Junior, A. J. (2013). Ser ou pertencer: o grande dilema do torcedor organizado de futebol nas redes sociais. Revista Digital de Tecnologias Cognitivas: Teccogs, ( ju/dez. 2013), 50-69. Recuperado de http://www4.pucsp.br/pos/tidd/teccogs/artigos/2013/edicao_8/4-ser_pertencer-grande_dilema_torcedor_organizado_futebol_redes_sociais-ary_jose_rocco-carlos_affonso_sartore_salles.pdf
    • NLM

      Salles CAS, Rocco Junior AJ. Ser ou pertencer: o grande dilema do torcedor organizado de futebol nas redes sociais [Internet]. Revista Digital de Tecnologias Cognitivas: Teccogs. 2013 ;( ju/dez. 2013): 50-69.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www4.pucsp.br/pos/tidd/teccogs/artigos/2013/edicao_8/4-ser_pertencer-grande_dilema_torcedor_organizado_futebol_redes_sociais-ary_jose_rocco-carlos_affonso_sartore_salles.pdf
    • Vancouver

      Salles CAS, Rocco Junior AJ. Ser ou pertencer: o grande dilema do torcedor organizado de futebol nas redes sociais [Internet]. Revista Digital de Tecnologias Cognitivas: Teccogs. 2013 ;( ju/dez. 2013): 50-69.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www4.pucsp.br/pos/tidd/teccogs/artigos/2013/edicao_8/4-ser_pertencer-grande_dilema_torcedor_organizado_futebol_redes_sociais-ary_jose_rocco-carlos_affonso_sartore_salles.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRABALHO DOMÉSTICO, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      MACEDO, Renata Guedes Mourão. Espelho mágico: empregadas domésticas, consumo e mídia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-31102013-101940/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Macedo, R. G. M. (2013). Espelho mágico: empregadas domésticas, consumo e mídia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-31102013-101940/
    • NLM

      Macedo RGM. Espelho mágico: empregadas domésticas, consumo e mídia [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-31102013-101940/
    • Vancouver

      Macedo RGM. Espelho mágico: empregadas domésticas, consumo e mídia [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-31102013-101940/
  • Source: Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Conference titles: World Congress on Communication and Arts. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL (CULTURA), CINEMA, MARKETING, CONSUMO, TERCEIRA DIMENSÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29. Acesso em: 27 nov. 2025. , 2012
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2012). O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
    • NLM

      Rocco Junior AJ. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol [Internet]. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. 2012 ; 5 76-80.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol [Internet]. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. 2012 ; 5 76-80.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
  • Source: The 20th EASM conference 2012. Sport between business and civil society. Abstract book. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES (CULTURA), SOCIOLOGIA DO ESPORTE, MARKETING ESPORTIVO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage. 2012, Anais.. Aalborg: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.ucnorth.dk/Files/Filer/Microsite/EASM/Abstract_book_EASM_2012_final_B.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2012). When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage. In The 20th EASM conference 2012. Sport between business and civil society. Abstract book. Aalborg: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ucnorth.dk/Files/Filer/Microsite/EASM/Abstract_book_EASM_2012_final_B.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage [Internet]. The 20th EASM conference 2012. Sport between business and civil society. Abstract book. 2012 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.ucnorth.dk/Files/Filer/Microsite/EASM/Abstract_book_EASM_2012_final_B.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage [Internet]. The 20th EASM conference 2012. Sport between business and civil society. Abstract book. 2012 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.ucnorth.dk/Files/Filer/Microsite/EASM/Abstract_book_EASM_2012_final_B.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional de Análise do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO

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    • ABNT

      ALMEIDA, João Flávio de e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. O papel da mídia na obsolescência dos produtos. 2012, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2012. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Almeida, J. F. de, & Romão, L. M. S. (2012). O papel da mídia na obsolescência dos produtos. In Resumos. São Carlos: UFSCar.
    • NLM

      Almeida JF de, Romão LMS. O papel da mídia na obsolescência dos produtos. Resumos. 2012 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Almeida JF de, Romão LMS. O papel da mídia na obsolescência dos produtos. Resumos. 2012 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Subjects: JORNALISMO ESPORTIVO, JOGOS OLÍMPICOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMENTÁRIO JORNALÍSTICO, ESPORTES (CULTURA), CONSUMO

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    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa. . Fortaleza: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025. , 2012
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2012). Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa. Fortaleza: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa [Internet]. 2012 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa [Internet]. 2012 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Congresso Português de Sociologia. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      ROCCO JÚNIOR, Ary José. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation. 2012, Anais.. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Rocco Júnior, A. J. (2012). O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation. In Atas. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
    • NLM

      Rocco Júnior AJ. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
    • Vancouver

      Rocco Júnior AJ. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
  • Source: Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, TRABALHADOR METALÚRGICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, v. 3, n. 6, p. 38-51, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Figaro, R. (2000). Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, 3( 6), 38-51. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344
    • NLM

      Figaro R. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 38-51.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344
    • Vancouver

      Figaro R. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 38-51.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344

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