Filtros : "MEIOS DE COMUNICAÇÃO" "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WESTPHAL, Caroline e ACEVEDO, Claudia Rosa. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Westphal, C., & Acevedo, C. R. (2014). A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
    • NLM

      Westphal C, Acevedo CR. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
    • Vancouver

      Westphal C, Acevedo CR. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics. Unidade: FEARP

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUAT, Joanna C. G. e THOMÉ E CASTRO, Luciano. Evaluation of determinants of media consumption in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics, v. 3, n. 4 p. 71-83, 2014Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Douat, J. C. G., & Thomé e Castro, L. (2014). Evaluation of determinants of media consumption in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics, 3( 4 p. 71-83).
    • NLM

      Douat JCG, Thomé e Castro L. Evaluation of determinants of media consumption in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics. 2014 ; 3( 4 p. 71-83):[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Douat JCG, Thomé e Castro L. Evaluation of determinants of media consumption in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics. 2014 ; 3( 4 p. 71-83):[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Navus: Revista de Gestão e Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACLENNAN, Maria Laura Ferranty et al. Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia, v. 4, n. 2, p. 65-77, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Maclennan, M. L. F., Lugoboni, L. F., Zittei, M. V. M., Tabata, R. Y., & Corrêa, H. L. (2014). Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia, 4( 2), 65-77. doi:10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192
    • NLM

      Maclennan MLF, Lugoboni LF, Zittei MVM, Tabata RY, Corrêa HL. Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra [Internet]. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia. 2014 ; 4( 2): 65-77.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192
    • Vancouver

      Maclennan MLF, Lugoboni LF, Zittei MVM, Tabata RY, Corrêa HL. Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra [Internet]. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia. 2014 ; 4( 2): 65-77.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192
  • Source: Free markets and social inclusion: towards a common goal. Conference titles: BALAS Annual Conference 2013. Unidade: FEA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, JORNAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Roberto et al. Newspapers in the digital age: antecedent factors of information media use. 2013, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2013. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2013_proceedings_data/data/documents/p638205.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Nogueira, R., Chimenti, P., Mazzon, J. A., Silva, B. C. da, Vaz, L. F. H., & Rodrigues, M. A. de S. (2013). Newspapers in the digital age: antecedent factors of information media use. In Free markets and social inclusion: towards a common goal. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2013_proceedings_data/data/documents/p638205.pdf
    • NLM

      Nogueira R, Chimenti P, Mazzon JA, Silva BC da, Vaz LFH, Rodrigues MA de S. Newspapers in the digital age: antecedent factors of information media use [Internet]. Free markets and social inclusion: towards a common goal. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2013_proceedings_data/data/documents/p638205.pdf
    • Vancouver

      Nogueira R, Chimenti P, Mazzon JA, Silva BC da, Vaz LFH, Rodrigues MA de S. Newspapers in the digital age: antecedent factors of information media use [Internet]. Free markets and social inclusion: towards a common goal. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2013_proceedings_data/data/documents/p638205.pdf
  • Source: Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, TRABALHADOR METALÚRGICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, v. 3, n. 6, p. 38-51, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Figaro, R. (2000). Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, 3( 6), 38-51. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344
    • NLM

      Figaro R. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 38-51.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344
    • Vancouver

      Figaro R. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 38-51.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025