Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional - ENANPUR. Unidade: IAU
Subjects: CONDOMÍNIOS FECHADOS, CINEMA, SEGURANÇA COLETIVA
ABNT
BALDAM, Rafael e MOREIRA, Tomas Antonio. Consenso e contradição: marketing e cinema na construção narrativa dos condomínios residenciais fechados. 2019, Anais.. Recife: ANPUR, 2019. p. 254 . Disponível em: http://anpur.org.br/xviiienanpur/wp-content/uploads/2019/05/Caderno_de_Resumos_ENANPURXVIII.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Baldam, R., & Moreira, T. A. (2019). Consenso e contradição: marketing e cinema na construção narrativa dos condomínios residenciais fechados. In Caderno de resumos (p. 254 ). Recife: ANPUR. Recuperado de http://anpur.org.br/xviiienanpur/wp-content/uploads/2019/05/Caderno_de_Resumos_ENANPURXVIII.pdfNLM
Baldam R, Moreira TA. Consenso e contradição: marketing e cinema na construção narrativa dos condomínios residenciais fechados [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;254 .[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://anpur.org.br/xviiienanpur/wp-content/uploads/2019/05/Caderno_de_Resumos_ENANPURXVIII.pdfVancouver
Baldam R, Moreira TA. Consenso e contradição: marketing e cinema na construção narrativa dos condomínios residenciais fechados [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;254 .[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://anpur.org.br/xviiienanpur/wp-content/uploads/2019/05/Caderno_de_Resumos_ENANPURXVIII.pdf