Filtros : "CINEMA" "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FOTOGRAFIA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENFELD, Anatol. Na Cinelândia paulistana. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Rosenfeld, A. (2022). Na Cinelândia paulistana. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Rosenfeld A. Na Cinelândia paulistana. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Rosenfeld A. Na Cinelândia paulistana. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, MODERNIDADE, PÓS-MODERNIDADE, CONTEMPORANEIDADE, VULNERABILIDADE, MARGINALIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cecília Adolpho. Retratos fílmicos da Irlanda Contemporânea: 2003-2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092022-142404/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. (2022). Retratos fílmicos da Irlanda Contemporânea: 2003-2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092022-142404/
    • NLM

      Martins CA. Retratos fílmicos da Irlanda Contemporânea: 2003-2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092022-142404/
    • Vancouver

      Martins CA. Retratos fílmicos da Irlanda Contemporânea: 2003-2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092022-142404/
  • Source: Psicologia e cinema. Unidade: IP

    Subjects: IMAGEM, CINEMA, ESTRANGEIRO, NEGROS, MIGRANTES, DIÁSPORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e CISLINSCHI, Rafael. Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema. Psicologia e cinema. Tradução . São Paulo: Blucher, 2022. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Cislinschi, R. (2022). Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema. In Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272
    • NLM

      Kohatsu LN, Cislinschi R. Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema [Internet]. In: Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Cislinschi R. Estranhos estrangeiros vistos pelo cinema [Internet]. In: Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23272
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, BALÉ CLÁSSICO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, INTERMÍDIA, FILMES, MULHERES, REVOLUÇÃO CHINESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRAVEIRO, Thaís. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Craveiro, T. (2022). Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
    • NLM

      Craveiro T. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
    • Vancouver

      Craveiro T. Cinema e ballet revolucionário chinês: a representação das personagens femininas em Destacamento vermelho de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09062022-143329/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA CULTURAL, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. Tradução . São Paulo: Letra e Voz, 2022. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2022). Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. In . São Paulo: Letra e Voz.
    • NLM

      Morettin E. Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. São Paulo: Letra e Voz; 2022. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Morettin E. Cinemateca Brasileira: o sequestro de nossa memória audiovisual. São Paulo: Letra e Voz; 2022. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FEMINISMO, MULHERES NA ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther e ESPERANCA, Hanna. Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho. Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Tradução . Rio de Janeiro: Editora dos Autores, 2022. p. 26-46. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hamburger, E., & Esperanca, H. (2022). Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho. In Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa (p. 26-46). Rio de Janeiro: Editora dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf
    • NLM

      Hamburger E, Esperanca H. Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho [Internet]. In: Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Rio de Janeiro: Editora dos Autores; 2022. p. 26-46.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E, Esperanca H. Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho [Internet]. In: Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Rio de Janeiro: Editora dos Autores; 2022. p. 26-46.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA NEGRO, VIDEOARTE, CULTURA AFRO-AMERICANA, NEGROS, ESTÉTICA (ARTE), DECOLONIALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. So black and blue: entoações negras em alto-relevo. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/so-black-and-blue--entoacoes-negras-em-alto-relevo. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2022). So black and blue: entoações negras em alto-relevo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/so-black-and-blue--entoacoes-negras-em-alto-relevo
    • NLM

      Machado I. So black and blue: entoações negras em alto-relevo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/so-black-and-blue--entoacoes-negras-em-alto-relevo
    • Vancouver

      Machado I. So black and blue: entoações negras em alto-relevo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/so-black-and-blue--entoacoes-negras-em-alto-relevo
  • Source: Revista Cine cubano. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA, HISTÓRIA DO CINEMA, MULTIMEIOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador. Revista Cine cubano, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2022). Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador. Revista Cine cubano. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
    • NLM

      Morettin E. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador [Internet]. Revista Cine cubano. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Género y montaje en "Os óculos do vovô": anotaciones de un historiador [Internet]. Revista Cine cubano. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003082755.pdf
  • Source: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina. Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174522. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2022). Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina. In Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi. doi:10.22350/9786559174522
    • NLM

      Machado R. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
    • Vancouver

      Machado R. Para uma análise interpretativa de Fragmentos da vida (São Paulo, 1929) de José Medina [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
  • Source: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O passado no presente: memória pessoal e memória coletiva, desencontros. Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Tradução . Porto Alegre: Editora Fi, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174522. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2022). O passado no presente: memória pessoal e memória coletiva, desencontros. In Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi. doi:10.22350/9786559174522
    • NLM

      Xavier I. O passado no presente: memória pessoal e memória coletiva, desencontros [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
    • Vancouver

      Xavier I. O passado no presente: memória pessoal e memória coletiva, desencontros [Internet]. In: Narrativas audiovisuais nos países lusófonos : encontros, fronteiras e territórios comuns. Porto Alegre: Editora Fi; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174522
  • Source: Cultura de los Cuidados. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA, ENFERMAGEM, CINEMA, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lucas de Sousa e FREITAS, Genival Fernandes de. Imaginario social sobre la enfermería en el cine: una aproximación históricosocial. Cultura de los Cuidados, v. 26, n. 63, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/cuid.2022.63.09. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, L. de S., & Freitas, G. F. de. (2022). Imaginario social sobre la enfermería en el cine: una aproximación históricosocial. Cultura de los Cuidados, 26( 63). doi:10.14198/cuid.2022.63.09
    • NLM

      Santos L de S, Freitas GF de. Imaginario social sobre la enfermería en el cine: una aproximación históricosocial [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2022 ; 26( 63):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2022.63.09
    • Vancouver

      Santos L de S, Freitas GF de. Imaginario social sobre la enfermería en el cine: una aproximación históricosocial [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2022 ; 26( 63):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2022.63.09
  • Source: Revista Extraprensa. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: DECOLONIALIDADE, MULHERES, MULHERES INDÍGENAS, MULHERES NEGRAS, RELAÇÕES DE GÊNERO, REPRESENTAÇÃO, ESTEREOTIPIA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andrea Rosendo da e OLIVEIRA, Dennis de. Perspectiva decolonial e pensadoras latino-americanas: aportes para análise de narrativas audiovisuais na América Latina. Revista Extraprensa, v. 15, n. esp., p. 232-250, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194395. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da, & Oliveira, D. de. (2022). Perspectiva decolonial e pensadoras latino-americanas: aportes para análise de narrativas audiovisuais na América Latina. Revista Extraprensa, 15( esp.), 232-250. doi:10.11606/extraprensa2022.194395
    • NLM

      Silva AR da, Oliveira D de. Perspectiva decolonial e pensadoras latino-americanas: aportes para análise de narrativas audiovisuais na América Latina [Internet]. Revista Extraprensa. 2022 ; 15( esp.): 232-250.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194395
    • Vancouver

      Silva AR da, Oliveira D de. Perspectiva decolonial e pensadoras latino-americanas: aportes para análise de narrativas audiovisuais na América Latina [Internet]. Revista Extraprensa. 2022 ; 15( esp.): 232-250.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2022.194395
  • Source: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NEGROS, CINEMA NEGRO, EDUCAÇÃO, FILME EDUCATIVO, MÉTODOS DE ENSINO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino e PRUDENTE, Celso Luiz. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas. Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. A., & Prudente, C. L. (2022). O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas. In Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
    • NLM

      Ferreira RA, Prudente CL. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
    • Vancouver

      Ferreira RA, Prudente CL. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf
  • Source: Transatlantic Cultures. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mateus. Glauber Rocha. Transatlantic Cultures, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35008/tracs-0257. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Araújo, M. (2022). Glauber Rocha. Transatlantic Cultures. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i31p113-132
    • NLM

      Araújo M. Glauber Rocha [Internet]. Transatlantic Cultures. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.35008/tracs-0257
    • Vancouver

      Araújo M. Glauber Rocha [Internet]. Transatlantic Cultures. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.35008/tracs-0257
  • Unidades: ECA, FE, FFLCH

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047386. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. (2022). Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
    • NLM

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
    • Vancouver

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDUQUE, Antonio Bianchini. A Idade da Terra como database narrative. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Borduque, A. B. (2022). A Idade da Terra como database narrative (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
    • NLM

      Borduque AB. A Idade da Terra como database narrative [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
    • Vancouver

      Borduque AB. A Idade da Terra como database narrative [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marina Mapurunga de Miranda. Reativação da escuta: práticas sonoras experimentais como estratégias para o ensino de som em cursos de cinema e audiovisual. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-114758. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M. de M. (2022). Reativação da escuta: práticas sonoras experimentais como estratégias para o ensino de som em cursos de cinema e audiovisual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-114758
    • NLM

      Ferreira MM de M. Reativação da escuta: práticas sonoras experimentais como estratégias para o ensino de som em cursos de cinema e audiovisual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-114758
    • Vancouver

      Ferreira MM de M. Reativação da escuta: práticas sonoras experimentais como estratégias para o ensino de som em cursos de cinema e audiovisual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-114758
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, PERSONAGENS, FILMES, JOVENS, MENOR INFRATOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMAS, Caio Túlio Padula. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lamas, C. T. P. (2022). Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
    • NLM

      Lamas CTP. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
    • Vancouver

      Lamas CTP. Os jovens e a máscara: políticas de representação de jovens autores de atos infracionais no cinema brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14112022-173606
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NA ARTE, CINEMA, DOCUMENTÁRIO, FOTOGRAFIA, PERFORMANCE, VULNERABILIDADE, ARTES, GUERRA, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Julia Zakia. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Orlandi, J. Z. (2022). Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
    • NLM

      Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
    • Vancouver

      Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: CINEMA, FILMES, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ruy Sardinha. Projeto cine-debate: cinequanon. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lopes, R. S. (2022). Projeto cine-debate: cinequanon. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Lopes RS. Projeto cine-debate: cinequanon [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Lopes RS. Projeto cine-debate: cinequanon [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024