Filtros : "CINEMA" "ESTÉTICA DO CINEMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, REALISMO, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Dalila Camargo. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Martins, D. C. (2023). Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
    • NLM

      Martins DC. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
    • Vancouver

      Martins DC. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAHRHAFTIG, Alexandre. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Wahrhaftig, A. (2023). Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • NLM

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • Vancouver

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA NOVO, ESTÉTICA DO CINEMA, TEATRO ÉPICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Este livro .. [Prefácio]. Tradução . São Paulo: Alameda, 2023. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2023). Este livro .. [Prefácio]. In . São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Xavier I. Este livro .. [Prefácio]. São Paulo: Alameda; 2023. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Xavier I. Este livro .. [Prefácio]. São Paulo: Alameda; 2023. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, POLÍTICA, FILMES, TERROR (GÊNERO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Felipe da Silva. O assombro encarnado: quando as imagens do horror atravessam filmes brasileiros a partir do político. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-113643. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Borges, F. da S. (2022). O assombro encarnado: quando as imagens do horror atravessam filmes brasileiros a partir do político (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-113643
    • NLM

      Borges F da S. O assombro encarnado: quando as imagens do horror atravessam filmes brasileiros a partir do político [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-113643
    • Vancouver

      Borges F da S. O assombro encarnado: quando as imagens do horror atravessam filmes brasileiros a partir do político [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-113643
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, ESTÉTICA DO CINEMA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARUNO, Gabriela Rufino. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Maruno, G. R. (2022). Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
    • NLM

      Maruno GR. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
    • Vancouver

      Maruno GR. Um cinema de afecções e performances contemporâneas: análise dos filmes de Helena Ignez diretora realizados entre 2003 e 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-160206/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, FILMES, MULHERES NEGRAS, PROLETARIADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lorena Duarte de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. D. de. (2021). Carlos Reichenbach e as garotas do ABC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
    • NLM

      Oliveira LD de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
    • Vancouver

      Oliveira LD de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA INDEPENDENTE, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCESCHET, Célio. Mumblecore: sintaxe de um cinema de acidentes. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-094959/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Franceschet, C. (2020). Mumblecore: sintaxe de um cinema de acidentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-094959/
    • NLM

      Franceschet C. Mumblecore: sintaxe de um cinema de acidentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-094959/
    • Vancouver

      Franceschet C. Mumblecore: sintaxe de um cinema de acidentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-094959/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, AUTORIA (CINEMA), ESTÉTICA DO CINEMA, ESTILO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Maria Fernanda Riscali de Lima. O cinema do diretor de fotografia: traços estilísticos em Walter Carvalho. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2020.tde-26022021-092246. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moraes, M. F. R. de L. (2020). O cinema do diretor de fotografia: traços estilísticos em Walter Carvalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2020.tde-26022021-092246
    • NLM

      Moraes MFR de L. O cinema do diretor de fotografia: traços estilísticos em Walter Carvalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2020.tde-26022021-092246
    • Vancouver

      Moraes MFR de L. O cinema do diretor de fotografia: traços estilísticos em Walter Carvalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2020.tde-26022021-092246
  • Source: Cinema: estética, política e dimensões da memória. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. Porto Alegre: Sulina. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
    • APA

      Napolitano, M. (2019). As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. Porto Alegre: Sulina. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
    • NLM

      Napolitano M. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro] [Internet]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro] [Internet]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, COMPOSIÇÃO (ESTÉTICA), CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Em busca de um cinema em fuga: o puzzle, o mosaico e o labirinto como chaves da composição fílmica. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
    • APA

      Borges, C. (2019). Em busca de um cinema em fuga: o puzzle, o mosaico e o labirinto como chaves da composição fílmica. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Borges C. Em busca de um cinema em fuga: o puzzle, o mosaico e o labirinto como chaves da composição fílmica. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Borges C. Em busca de um cinema em fuga: o puzzle, o mosaico e o labirinto como chaves da composição fílmica. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, SEMIOLOGIA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Aventura do cinema em tradução audiovisual: o espaço na espiral do tempo. Anais. Belo Horizonte: Compós. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893742.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2018
    • APA

      Machado, I. (2018). Aventura do cinema em tradução audiovisual: o espaço na espiral do tempo. Anais. Belo Horizonte: Compós. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893742.pdf
    • NLM

      Machado I. Aventura do cinema em tradução audiovisual: o espaço na espiral do tempo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893742.pdf
    • Vancouver

      Machado I. Aventura do cinema em tradução audiovisual: o espaço na espiral do tempo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002893742.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TEORIA DO CINEMA, ICONOGRAFIA, CINEMA, TEATRO, REPRESENTAÇÃO, FILMES, MILAGRES, PAIXÃO E MORTE DE JESUS CRISTO, EVANGELHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAISSOL, Pedro de Andrade Lima. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Faissol, P. de A. L. (2018). O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
    • NLM

      Faissol P de AL. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
    • Vancouver

      Faissol P de AL. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, FILMES, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA JÚNIOR, Edson Pereira da. A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Costa Júnior, E. P. da. (2018). A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/
    • NLM

      Costa Júnior EP da. A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/
    • Vancouver

      Costa Júnior EP da. A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUBERNIKOFF, Giselle. O futuro é agora. Tradução . São Paulo: UNINOVE, 2017. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gubernikoff, G. (2017). O futuro é agora. In . São Paulo: UNINOVE.
    • NLM

      Gubernikoff G. O futuro é agora. São Paulo: UNINOVE; 2017. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Gubernikoff G. O futuro é agora. São Paulo: UNINOVE; 2017. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Persistência do cinema como procedimento de interiorização da semiose do espaço pela memória da cultura. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855447.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2017). Persistência do cinema como procedimento de interiorização da semiose do espaço pela memória da cultura. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855447.pdf
    • NLM

      Machado I. Persistência do cinema como procedimento de interiorização da semiose do espaço pela memória da cultura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855447.pdf
    • Vancouver

      Machado I. Persistência do cinema como procedimento de interiorização da semiose do espaço pela memória da cultura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855447.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANZONI, Thiago Siqueira. Os movimentos do olhar: do encontro do Real ao deslocamento estético, o cinema de Gus Van Sant. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-134639/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Venanzoni, T. S. (2016). Os movimentos do olhar: do encontro do Real ao deslocamento estético, o cinema de Gus Van Sant (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-134639/
    • NLM

      Venanzoni TS. Os movimentos do olhar: do encontro do Real ao deslocamento estético, o cinema de Gus Van Sant [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-134639/
    • Vancouver

      Venanzoni TS. Os movimentos do olhar: do encontro do Real ao deslocamento estético, o cinema de Gus Van Sant [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-134639/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, TROPICALISMO, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paulo Yasha Guedes da. 'Quatro dias para filmar e quatro anos para montar e sincronizar': o problema da temporalidade em Câncer de Glauber Rocha. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-11032016-135833/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, P. Y. G. da. (2015). 'Quatro dias para filmar e quatro anos para montar e sincronizar': o problema da temporalidade em Câncer de Glauber Rocha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-11032016-135833/
    • NLM

      Fonseca PYG da. 'Quatro dias para filmar e quatro anos para montar e sincronizar': o problema da temporalidade em Câncer de Glauber Rocha [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-11032016-135833/
    • Vancouver

      Fonseca PYG da. 'Quatro dias para filmar e quatro anos para montar e sincronizar': o problema da temporalidade em Câncer de Glauber Rocha [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-11032016-135833/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Dalila Camargo. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Martins, D. C. (2015). "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445
    • NLM

      Martins DC. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445
    • Vancouver

      Martins DC. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JÚNIOR, Luiz Carlos Gonçalves de. Vertigo: a teoria artística de Alfred Hitchcock e seus desdobramentos no cinema moderno. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-123125/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Júnior, L. C. G. de. (2015). Vertigo: a teoria artística de Alfred Hitchcock e seus desdobramentos no cinema moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-123125/
    • NLM

      Oliveira Júnior LCG de. Vertigo: a teoria artística de Alfred Hitchcock e seus desdobramentos no cinema moderno [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-123125/
    • Vancouver

      Oliveira Júnior LCG de. Vertigo: a teoria artística de Alfred Hitchcock e seus desdobramentos no cinema moderno [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-123125/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ESTÉTICA DO CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAISSOL, Pedro de Andrade Lima. A natureza eloquente: um estudo sobre o cinema de Eugène Green. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-141449/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Faissol, P. de A. L. (2013). A natureza eloquente: um estudo sobre o cinema de Eugène Green (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-141449/
    • NLM

      Faissol P de AL. A natureza eloquente: um estudo sobre o cinema de Eugène Green [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-141449/
    • Vancouver

      Faissol P de AL. A natureza eloquente: um estudo sobre o cinema de Eugène Green [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-141449/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024