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  • Unidade: EESC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO (SIMULAÇÃO)

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    • ABNT

      EGAMI, Cintia Yumiko. Adaptação do HCM-2000 para determinação do nível de serviço em rodovias de pista simples sem faixas adicionais no Brasil. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10022011-105402/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Egami, C. Y. (2006). Adaptação do HCM-2000 para determinação do nível de serviço em rodovias de pista simples sem faixas adicionais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10022011-105402/
    • NLM

      Egami CY. Adaptação do HCM-2000 para determinação do nível de serviço em rodovias de pista simples sem faixas adicionais no Brasil [Internet]. 2006 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10022011-105402/
    • Vancouver

      Egami CY. Adaptação do HCM-2000 para determinação do nível de serviço em rodovias de pista simples sem faixas adicionais no Brasil [Internet]. 2006 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10022011-105402/
  • Source: Applications of Advanced Technology in Transportation. Conference titles: International Conference on Applications of Advanced Technology in Transportation. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, RODOVIAS, ALGORITMOS GENÉTICOS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      EGAMI, Cintia Yumiko et al. Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm. Applications of Advanced Technology in Transportation. Tradução . Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2006. p. 510-515. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1061/40799(213)81. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Egami, C. Y., Mon-Ma, M. L., Setti, J. R. A., & Rilett, L. R. (2006). Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm. In Applications of Advanced Technology in Transportation (p. 510-515). Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1061/40799(213)81
    • NLM

      Egami CY, Mon-Ma ML, Setti JRA, Rilett LR. Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm [Internet]. In: Applications of Advanced Technology in Transportation. Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2006. p. 510-515.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/40799(213)81
    • Vancouver

      Egami CY, Mon-Ma ML, Setti JRA, Rilett LR. Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm [Internet]. In: Applications of Advanced Technology in Transportation. Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2006. p. 510-515.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/40799(213)81

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