Filtros : "ADULTOS" "FE" Removido: "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Vanessa Araújo e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Emergent adult purposes and educational experiences in life. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/318. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Machado, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2022). Emergent adult purposes and educational experiences in life. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/318
    • NLM

      Machado VA, Pinheiro VPG. Emergent adult purposes and educational experiences in life [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/318
    • Vancouver

      Machado VA, Pinheiro VPG. Emergent adult purposes and educational experiences in life [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/318
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Arantes e. Coletivos juvenis e transição para vida adulta: desafios vividos por jovens da cidade de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101805/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. A. e. (2018). Coletivos juvenis e transição para vida adulta: desafios vividos por jovens da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101805/
    • NLM

      Silva FA e. Coletivos juvenis e transição para vida adulta: desafios vividos por jovens da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101805/
    • Vancouver

      Silva FA e. Coletivos juvenis e transição para vida adulta: desafios vividos por jovens da cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101805/
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE, JOVENS, ADULTOS, RESPONSABILIDADE, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Beatriz Padial da. Da força da tradição às relações de confiança: como a autoridade é reconhecida por seis jovens contemporâneos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25082009-160839/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, B. P. da. (2008). Da força da tradição às relações de confiança: como a autoridade é reconhecida por seis jovens contemporâneos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25082009-160839/
    • NLM

      Silva BP da. Da força da tradição às relações de confiança: como a autoridade é reconhecida por seis jovens contemporâneos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25082009-160839/
    • Vancouver

      Silva BP da. Da força da tradição às relações de confiança: como a autoridade é reconhecida por seis jovens contemporâneos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25082009-160839/
  • Source: Psicanálise, instituições e infância: anais.. Conference titles: Colóquio do LEPSI. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, ESCOLAS, ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A infância, a escola e os adultos. 2006, Anais.. São Paulo: FE-USP, 2006. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2006). A infância, a escola e os adultos. In Psicanálise, instituições e infância: anais.. São Paulo: FE-USP.
    • NLM

      Lajonquière L de. A infância, a escola e os adultos. Psicanálise, instituições e infância: anais. 2006 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A infância, a escola e os adultos. Psicanálise, instituições e infância: anais. 2006 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Millenium. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos". Millenium, n. ju 2004, p. online, 2004Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos". Millenium, ( ju 2004), online. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf
    • NLM

      Silva N da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos" [Internet]. Millenium. 2004 ;( ju 2004): online.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos" [Internet]. Millenium. 2004 ;( ju 2004): online.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium29/35.pdf
  • Source: Educação On-line. Unidade: FE

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, VIOLÊNCIA, ADULTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e TOSI, Pedro G. Diversidade na escola: negar, falsear ou reintegrar?. Educação On-line, 2002Tradução . . Disponível em: http://www.educacaoonline.pro.br. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, & Tosi, P. G. (2002). Diversidade na escola: negar, falsear ou reintegrar? Educação On-line. Recuperado de http://www.educacaoonline.pro.br
    • NLM

      Silva N da, Tosi PG. Diversidade na escola: negar, falsear ou reintegrar? [Internet]. Educação On-line. 2002 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.educacaoonline.pro.br
    • Vancouver

      Silva N da, Tosi PG. Diversidade na escola: negar, falsear ou reintegrar? [Internet]. Educação On-line. 2002 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.educacaoonline.pro.br
  • Source: Educação On-line. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de jovens e "adultos". Educação On-line, 2002Tradução . . Disponível em: http://www.educacaoonline.pro.br. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2002). "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de jovens e "adultos". Educação On-line. Recuperado de http://www.educacaoonline.pro.br
    • NLM

      Silva N da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de jovens e "adultos" [Internet]. Educação On-line. 2002 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.educacaoonline.pro.br
    • Vancouver

      Silva N da. "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de jovens e "adultos" [Internet]. Educação On-line. 2002 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.educacaoonline.pro.br

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024