Ensino da publicidade no Brasil e seus reflexos no posicionamento do setor (1986)
Unidade: ECAAssunto: PROPAGANDA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BITTAR, Jose Roberto Mor. Ensino da publicidade no Brasil e seus reflexos no posicionamento do setor. 1986. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1986. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.1986.tde-24012024-133512. Acesso em: 16 set. 2024.APA
Bittar, J. R. M. (1986). Ensino da publicidade no Brasil e seus reflexos no posicionamento do setor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.1986.tde-24012024-133512NLM
Bittar JRM. Ensino da publicidade no Brasil e seus reflexos no posicionamento do setor [Internet]. 1986 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.1986.tde-24012024-133512Vancouver
Bittar JRM. Ensino da publicidade no Brasil e seus reflexos no posicionamento do setor [Internet]. 1986 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.1986.tde-24012024-133512