Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSUMO DE ALIMENTOS, MEDIAÇÃO CULTURAL
ABNT
TRINDADE, Eneus e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdf. Acesso em: 14 nov. 2025.APA
Trindade, E., & Augusto Junior, S. N. (2016). Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdfNLM
Trindade E, Augusto Junior SN. Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdfVancouver
Trindade E, Augusto Junior SN. Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdf
