Filtros : "EACH-MKT-86" "Tamashiro, Helenita Rodrigues da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: FEARP, EACH

    Assunto: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. ju 2022, p. 46962-46982, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Ghisi, M., Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2022). A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, 8( ju 2022), 46962-46982. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
  • Source: Estudos em Comunicação. Unidade: EACH

    Subjects: TORCIDAS ORGANIZADAS, FUTEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro. Estudos em Comunicação, n. 29, p. 37-51, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25768/fal.ec.n29.a03. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Beltrami, C., Zucato, D. S. de M., Carneiro, C., & Tamashiro, H. R. da S. (2019). A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro. Estudos em Comunicação, ( 29), 37-51. doi:10.25768/fal.ec.n29.a03
    • NLM

      Acevedo CR, Beltrami C, Zucato DS de M, Carneiro C, Tamashiro HR da S. A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro [Internet]. Estudos em Comunicação. 2019 ;( 29): 37-51.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.25768/fal.ec.n29.a03
    • Vancouver

      Acevedo CR, Beltrami C, Zucato DS de M, Carneiro C, Tamashiro HR da S. A Influência do Envolvimento na Atitude em Relação às Torcidas Organizadas: um estudo sobre hábitos no futebol brasileiro [Internet]. Estudos em Comunicação. 2019 ;( 29): 37-51.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.25768/fal.ec.n29.a03
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael et al. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 11, n. ja/mar. 2014, p. 238-262, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5773/rai.v11i1.1206. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Mantovani, D. M. N., & Acevedo, C. R. (2014). Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes. RAI : Revista de Administração e Inovação, 11( ja/mar. 2014), 238-262. doi:10.5773/rai.v11i1.1206
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Mantovani DMN, Acevedo CR. Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 238-262.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v11i1.1206
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Mantovani DMN, Acevedo CR. Aspectos determinantes do consumo de produtos cosméticos verdes [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 238-262.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v11i1.1206
  • Source: PARIPEX - Indian Journal of Research. Unidades: FEA, FEARP, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), COSMÉTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, v. 3, n. 9, p. 1-8, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2014). Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, 3( 9), 1-8. doi:10.15373/22501991/September2014/64
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 2, n. 4, p. 39-47, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Acevedo, C. R., & Mantovani, D. M. N. (2013). The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 2( 4), 39-47. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR, Mantovani DMN. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 4): 39-47.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR, Mantovani DMN. The relationship between ecological affection, ecological concern and the green shopping behaviour in Brazil [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 4): 39-47.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=0602042013.pdf
  • Source: Operações em organizações de saúde. Conference titles: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e ACEVEDO, Claudia Rosa. A influência do conhecimento ecológico, da preocupação ecológica e do afeto ecológico sobre o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos. 2013, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2013. Disponível em: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00089_PCN58588.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, & Acevedo, C. R. (2013). A influência do conhecimento ecológico, da preocupação ecológica e do afeto ecológico sobre o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos. In Operações em organizações de saúde. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00089_PCN58588.pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR. A influência do conhecimento ecológico, da preocupação ecológica e do afeto ecológico sobre o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos [Internet]. Operações em organizações de saúde. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00089_PCN58588.pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Acevedo CR. A influência do conhecimento ecológico, da preocupação ecológica e do afeto ecológico sobre o comportamento de compras verdes no setor de cosméticos [Internet]. Operações em organizações de saúde. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2013/artigos/E2013_T00089_PCN58588.pdf
  • Source: Produção. Unidades: FEARP, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista. Produção, v. 22, n. 2, p. 201-212, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000011. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Murari, W. A., Oliveira, S. V. W. B. de, & Acevedo, C. R. (2012). Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista. Produção, 22( 2), 201-212. doi:10.1590/S0103-65132012005000011
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Murari WA, Oliveira SVWB de, Acevedo CR. Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista [Internet]. Produção. 2012 ; 22( 2): 201-212.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000011
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Murari WA, Oliveira SVWB de, Acevedo CR. Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista [Internet]. Produção. 2012 ; 22( 2): 201-212.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000011

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024