Filtros : "EMPREENDEDORISMO" "Luppe, Marcos Roberto" Removido: "FM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retail Management Review. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Figueiredo do e LUPPE, Marcos Roberto e LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Prado, P. F. do, Luppe, M. R., & Leite, L. B. de O. (2024). O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmr.v4i1.31
    • NLM

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
    • Vancouver

      Prado PF do, Luppe MR, Leite LB de O. O crescimento exponencial do assaí – de uma unidade de negócio ao spin-off [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v4i1.31
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, VAREJO, FARMÁCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alexandre Augusto Lara. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. A. L. (2023). Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
    • NLM

      Barbosa AAL. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
    • Vancouver

      Barbosa AAL. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Subjects: FRANQUIA, FRANQUEADOR, EMPREENDEDORISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marcia Aparecida da Rocha et al. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, v. fe 2016, n. 11, p. 19-36, 2016Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sousa, M. A. da R., Luppe, M. R., Junqueira, L. A. P., & Rossi, G. B. (2016). Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, fe 2016( 11), 19-36.
    • NLM

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024