Filtros : "STT" "2020" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZOLIN, Luiza Gagno. O transporte público em uma estratégia de avaliação da resiliência na mobilidade urbana. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14052020-122955/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Azolin, L. G. (2020). O transporte público em uma estratégia de avaliação da resiliência na mobilidade urbana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14052020-122955/
    • NLM

      Azolin LG. O transporte público em uma estratégia de avaliação da resiliência na mobilidade urbana [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14052020-122955/
    • Vancouver

      Azolin LG. O transporte público em uma estratégia de avaliação da resiliência na mobilidade urbana [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14052020-122955/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: VIAGENS, ALGORITMOS NUMÉRICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Viviani Antunes Gomes. Análise do comportamento individual relativo a viagens encadeadas através de variáveis socioeconômicas, participação em atividades e características agregadas das alternativas modais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-114148/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Rodrigues, V. A. G. (2020). Análise do comportamento individual relativo a viagens encadeadas através de variáveis socioeconômicas, participação em atividades e características agregadas das alternativas modais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-114148/
    • NLM

      Rodrigues VAG. Análise do comportamento individual relativo a viagens encadeadas através de variáveis socioeconômicas, participação em atividades e características agregadas das alternativas modais [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-114148/
    • Vancouver

      Rodrigues VAG. Análise do comportamento individual relativo a viagens encadeadas através de variáveis socioeconômicas, participação em atividades e características agregadas das alternativas modais [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23082021-114148/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: VIAGENS, MAPA TURÍSTICO, SISTEMAS DE TRANSPORTES, SUSTENTABILIDADE, COOPERAÇÃO, CURITIBA (PR)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCO JUNIOR, Alceu Dal. Usabilidade de Pontos de Interesse e centralidades de rede de mapas colaborativos para análise de atração de viagens: estudo de caso de Curitiba. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18042022-143053/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Bosco Junior, A. D. (2020). Usabilidade de Pontos de Interesse e centralidades de rede de mapas colaborativos para análise de atração de viagens: estudo de caso de Curitiba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18042022-143053/
    • NLM

      Bosco Junior AD. Usabilidade de Pontos de Interesse e centralidades de rede de mapas colaborativos para análise de atração de viagens: estudo de caso de Curitiba [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18042022-143053/
    • Vancouver

      Bosco Junior AD. Usabilidade de Pontos de Interesse e centralidades de rede de mapas colaborativos para análise de atração de viagens: estudo de caso de Curitiba [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18042022-143053/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: TRANSPORTE MULTIMODAL, TRANSPORTE MULTIMODAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Ana Luiza Santos de. Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Sá, A. L. S. de. (2020). Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/
    • NLM

      Sá ALS de. Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/
    • Vancouver

      Sá ALS de. Análise exploratória dos fatores que influenciam a escolha do ridesourcing como modo de transporte de substituição ou de complementaridade do transporte público [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26112020-202418/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, RODOVIAS, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCONSINI, Danilo Rinaldi. Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Bisconsini, D. R. (2020). Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/
    • NLM

      Bisconsini DR. Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/
    • Vancouver

      Bisconsini DR. Análise de fatores intervenientes na avaliação da condição funcional de pavimentos com smartphones [Internet]. 2020 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-14032022-151311/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025