Filtros : "CCA" "Bairon, Sérgio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOM (MÚSICA), COMUNICAÇÃO, PERCEPÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESPEDES, Fernando Garbini. Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cespedes, F. G. (2019). Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/
    • NLM

      Cespedes FG. Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/
    • Vancouver

      Cespedes FG. Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, HIPERMÍDIA, EPISTEMOLOGIA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, FILME ETNOGRÁFICO, MONTAGEM DE FILMES, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZANEO, Caio de Salvi. Produção partilhada e reticularidade fílmica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lazaneo, C. de S. (2017). Produção partilhada e reticularidade fílmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
    • NLM

      Lazaneo C de S. Produção partilhada e reticularidade fílmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
    • Vancouver

      Lazaneo C de S. Produção partilhada e reticularidade fílmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, HIPERMÍDIA, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERING, Erica Masiero. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nering, E. M. (2015). O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
    • NLM

      Nering EM. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
    • Vancouver

      Nering EM. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HIPERMÍDIA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, JOGOS, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARIZZATTI, Doris Sathler de Souza. Ludusfera: o espaço do jogo hipermidiático. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-18052015-160820/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Larizzatti, D. S. de S. (2015). Ludusfera: o espaço do jogo hipermidiático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-18052015-160820/
    • NLM

      Larizzatti DS de S. Ludusfera: o espaço do jogo hipermidiático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-18052015-160820/
    • Vancouver

      Larizzatti DS de S. Ludusfera: o espaço do jogo hipermidiático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-18052015-160820/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO DIGITAL, TELEVISÃO INTERATIVA, COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS), TECNOLOGIA DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Deisy Fernanda. A televisão na era da convergência digital das mídias: uma reflexão sobre a comunicação comunitária. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24112015-101553/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Feitosa, D. F. (2015). A televisão na era da convergência digital das mídias: uma reflexão sobre a comunicação comunitária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24112015-101553/
    • NLM

      Feitosa DF. A televisão na era da convergência digital das mídias: uma reflexão sobre a comunicação comunitária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24112015-101553/
    • Vancouver

      Feitosa DF. A televisão na era da convergência digital das mídias: uma reflexão sobre a comunicação comunitária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24112015-101553/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), DOCUMENTÁRIO, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Carla Daniela Rabelo. Risco, comunicação e cinema: o documentário de risco como potência narrativa. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22092014-103703/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. D. R. (2014). Risco, comunicação e cinema: o documentário de risco como potência narrativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22092014-103703/
    • NLM

      Rodrigues CDR. Risco, comunicação e cinema: o documentário de risco como potência narrativa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22092014-103703/
    • Vancouver

      Rodrigues CDR. Risco, comunicação e cinema: o documentário de risco como potência narrativa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22092014-103703/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÚSICA, MÚSICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESPEDES, Fernando Garbini. Todos somos DJs: como as redes sociais digitais amplificam a voz do homem comum e alteram os processos de construção do gosto musical. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-07032014-151602/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cespedes, F. G. (2013). Todos somos DJs: como as redes sociais digitais amplificam a voz do homem comum e alteram os processos de construção do gosto musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-07032014-151602/
    • NLM

      Cespedes FG. Todos somos DJs: como as redes sociais digitais amplificam a voz do homem comum e alteram os processos de construção do gosto musical [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-07032014-151602/
    • Vancouver

      Cespedes FG. Todos somos DJs: como as redes sociais digitais amplificam a voz do homem comum e alteram os processos de construção do gosto musical [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-07032014-151602/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HIPERMÍDIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, JOGOS, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARIANI, Bruna Barbieri. A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Bariani, B. B. (2013). A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/
    • NLM

      Bariani BB. A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/
    • Vancouver

      Bariani BB. A importância da hipermídia como experiência estética na produção do conhecimento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-12092013-162438/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, HIPERMÍDIA, COMUNIDADE INDÍGENA, XAVANTE, KARAJÁ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZANEO, Caio de Salvi. Produção partilhada do conhecimento: uma experiência com as comunidades indígenas Xavante e Karajá. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-21052013-120828/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lazaneo, C. de S. (2012). Produção partilhada do conhecimento: uma experiência com as comunidades indígenas Xavante e Karajá (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-21052013-120828/
    • NLM

      Lazaneo C de S. Produção partilhada do conhecimento: uma experiência com as comunidades indígenas Xavante e Karajá [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-21052013-120828/
    • Vancouver

      Lazaneo C de S. Produção partilhada do conhecimento: uma experiência com as comunidades indígenas Xavante e Karajá [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-21052013-120828/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, HIPERMÍDIA, EPISTEMOLOGIA, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERING, Érica Masiero. Ciência em hipermídia: tramas digitais na produção do conhecimento. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23032012-172153/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nering, É. M. (2011). Ciência em hipermídia: tramas digitais na produção do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23032012-172153/
    • NLM

      Nering ÉM. Ciência em hipermídia: tramas digitais na produção do conhecimento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23032012-172153/
    • Vancouver

      Nering ÉM. Ciência em hipermídia: tramas digitais na produção do conhecimento [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23032012-172153/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024