Assunto: ENERGIA
ABNT
FURUKAWA, Claudio Hiroyuki. A energia como um tema de estudos no ensino de física de nível médio: uma abordagem interdisciplinar e contextualizada - um estudo de caso. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Furukawa, C. H. (1999). A energia como um tema de estudos no ensino de física de nível médio: uma abordagem interdisciplinar e contextualizada - um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Furukawa CH. A energia como um tema de estudos no ensino de física de nível médio: uma abordagem interdisciplinar e contextualizada - um estudo de caso. 1999 ;[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Furukawa CH. A energia como um tema de estudos no ensino de física de nível médio: uma abordagem interdisciplinar e contextualizada - um estudo de caso. 1999 ;[citado 2024 out. 17 ]