Source: Resumos das Mesas redondas e Conferências. Conference titles: Seminário do Grupo de Estudos Lingüísticos. Unidade: FFLCH
Subjects: ANÚNCIO INSTITUCIONAL (EDUCAÇÃO), PROPAGANDA, SEMIÓTICA
ABNT
PAIS, Cidmar Teodoro. Propaganda e publicidade nos discursos institucionais da educação superior pública e privada: análise semiótica. 2005, Anais.. São Paulo: UFSCAR, 2005. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_79_1644916_PropagandaEPublicidadeNosDiscursosInstitucionais.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Pais, C. T. (2005). Propaganda e publicidade nos discursos institucionais da educação superior pública e privada: análise semiótica. In Resumos das Mesas redondas e Conferências. São Paulo: UFSCAR. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_79_1644916_PropagandaEPublicidadeNosDiscursosInstitucionais.pdfNLM
Pais CT. Propaganda e publicidade nos discursos institucionais da educação superior pública e privada: análise semiótica [Internet]. Resumos das Mesas redondas e Conferências. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_79_1644916_PropagandaEPublicidadeNosDiscursosInstitucionais.pdfVancouver
Pais CT. Propaganda e publicidade nos discursos institucionais da educação superior pública e privada: análise semiótica [Internet]. Resumos das Mesas redondas e Conferências. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_79_1644916_PropagandaEPublicidadeNosDiscursosInstitucionais.pdf