Filtros : "Primeira Página" "2002" Removido: "GRU025" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: INTERNET, COMPUTADOR NO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCOLOTTO, Valtencir e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Internet como ferramenta de ensino: o papel do professor. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2002. , n. 16 ju 2002, p. 1. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Zucolotto, V., & Barreiro, Á. C. de M. (2002). Internet como ferramenta de ensino: o papel do professor. Primeira Página, p. 1. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zucolotto V, Barreiro ÁC de M. Internet como ferramenta de ensino: o papel do professor. Primeira Página. 2002 ;( 16 ju 2002): 1.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Zucolotto V, Barreiro ÁC de M. Internet como ferramenta de ensino: o papel do professor. Primeira Página. 2002 ;( 16 ju 2002): 1.[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMBELLI, Caio Eduardo de Campos e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Jean Piaget e a escola. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2002. , n. 30 ju 2002, p. D7. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Tambelli, C. E. de C., & Barreiro, Á. C. de M. (2002). Jean Piaget e a escola. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tambelli CE de C, Barreiro ÁC de M. Jean Piaget e a escola. Primeira Página. 2002 ;( 30 ju 2002): D7.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Tambelli CE de C, Barreiro ÁC de M. Jean Piaget e a escola. Primeira Página. 2002 ;( 30 ju 2002): D7.[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Roberto Messias e BARREIRO, Águida Celina de Méo. A progressão continuada: prós e contras. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2002. , p. D7. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Bezerra, R. M., & Barreiro, Á. C. de M. (2002). A progressão continuada: prós e contras. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bezerra RM, Barreiro ÁC de M. A progressão continuada: prós e contras. Primeira Página. 2002 ; D7.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Bezerra RM, Barreiro ÁC de M. A progressão continuada: prós e contras. Primeira Página. 2002 ; D7.[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, ORÇAMENTO PÚBLICO, ÉTICA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador e CHICRALA, Kleber Jorge Savio. A ciência responsável. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2002. , n. 20 ja 2002. p. D7. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Bagnato, V. S., & Chicrala, K. J. S. (2002). A ciência responsável. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bagnato VS, Chicrala KJS. A ciência responsável. Primeira Página. 2002 ;(20 ja 2002. p. D7):[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Bagnato VS, Chicrala KJS. A ciência responsável. Primeira Página. 2002 ;(20 ja 2002. p. D7):[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANA, Carla Raquel e BARREIRO, Águida Celina de Méo. O professor: além do saber, o show e a arte. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2002. , p. D7. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Fontana, C. R., & Barreiro, Á. C. de M. (2002). O professor: além do saber, o show e a arte. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fontana CR, Barreiro ÁC de M. O professor: além do saber, o show e a arte. Primeira Página. 2002 ; D7.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Fontana CR, Barreiro ÁC de M. O professor: além do saber, o show e a arte. Primeira Página. 2002 ; D7.[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Milton Ferreira de. USP procura talentos para cursos de física. [Depoimento a M. Rogerio]. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2002
    • APA

      Souza, M. F. de. (2002). USP procura talentos para cursos de física. [Depoimento a M. Rogerio]. Primeira Página. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza MF de. USP procura talentos para cursos de física. [Depoimento a M. Rogerio]. Primeira Página. 2002 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Souza MF de. USP procura talentos para cursos de física. [Depoimento a M. Rogerio]. Primeira Página. 2002 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcio e BARREIRO, Águida Celina de Méo. A importância da preparação pedagógica para os alunos de pós-graduação das áreas das Ciências Exatas e Biológicas. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2002. , p. 1. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, M., & Barreiro, Á. C. de M. (2002). A importância da preparação pedagógica para os alunos de pós-graduação das áreas das Ciências Exatas e Biológicas. Primeira Página, p. 1. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva M, Barreiro ÁC de M. A importância da preparação pedagógica para os alunos de pós-graduação das áreas das Ciências Exatas e Biológicas. Primeira Página. 2002 ; 1.[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Silva M, Barreiro ÁC de M. A importância da preparação pedagógica para os alunos de pós-graduação das áreas das Ciências Exatas e Biológicas. Primeira Página. 2002 ; 1.[citado 2024 set. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024