Filtros : "Primeira Página" "BARREIRO, AGUIDA CELINA DE MEO" Removido: "LASER" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Adriano Meke e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Características do bom professor. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2003. , p. d6. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Flores, A. M., & Barreiro, Á. C. de M. (2003). Características do bom professor. Primeira Página, p. d6. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Flores AM, Barreiro ÁC de M. Características do bom professor. Primeira Página. 2003 ; d6.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Flores AM, Barreiro ÁC de M. Características do bom professor. Primeira Página. 2003 ; d6.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMBELLI, Caio Eduardo de Campos e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Jean Piaget e a escola. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2002. , n. 30 ju 2002, p. D7. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tambelli, C. E. de C., & Barreiro, Á. C. de M. (2002). Jean Piaget e a escola. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tambelli CE de C, Barreiro ÁC de M. Jean Piaget e a escola. Primeira Página. 2002 ;( 30 ju 2002): D7.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Tambelli CE de C, Barreiro ÁC de M. Jean Piaget e a escola. Primeira Página. 2002 ;( 30 ju 2002): D7.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Roberto Messias e BARREIRO, Águida Celina de Méo. A progressão continuada: prós e contras. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2002. , p. D7. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bezerra, R. M., & Barreiro, Á. C. de M. (2002). A progressão continuada: prós e contras. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bezerra RM, Barreiro ÁC de M. A progressão continuada: prós e contras. Primeira Página. 2002 ; D7.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Bezerra RM, Barreiro ÁC de M. A progressão continuada: prós e contras. Primeira Página. 2002 ; D7.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: INTERNET, COMPUTADOR NO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCOLOTTO, Valtencir e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Internet como ferramenta de ensino: o papel do professor. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2002. , n. 16 ju 2002, p. 1. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Zucolotto, V., & Barreiro, Á. C. de M. (2002). Internet como ferramenta de ensino: o papel do professor. Primeira Página, p. 1. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zucolotto V, Barreiro ÁC de M. Internet como ferramenta de ensino: o papel do professor. Primeira Página. 2002 ;( 16 ju 2002): 1.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Zucolotto V, Barreiro ÁC de M. Internet como ferramenta de ensino: o papel do professor. Primeira Página. 2002 ;( 16 ju 2002): 1.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANA, Carla Raquel e BARREIRO, Águida Celina de Méo. O professor: além do saber, o show e a arte. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2002. , p. D7. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fontana, C. R., & Barreiro, Á. C. de M. (2002). O professor: além do saber, o show e a arte. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fontana CR, Barreiro ÁC de M. O professor: além do saber, o show e a arte. Primeira Página. 2002 ; D7.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Fontana CR, Barreiro ÁC de M. O professor: além do saber, o show e a arte. Primeira Página. 2002 ; D7.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcio e BARREIRO, Águida Celina de Méo. A importância da preparação pedagógica para os alunos de pós-graduação das áreas das Ciências Exatas e Biológicas. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2002. , p. 1. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, M., & Barreiro, Á. C. de M. (2002). A importância da preparação pedagógica para os alunos de pós-graduação das áreas das Ciências Exatas e Biológicas. Primeira Página, p. 1. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva M, Barreiro ÁC de M. A importância da preparação pedagógica para os alunos de pós-graduação das áreas das Ciências Exatas e Biológicas. Primeira Página. 2002 ; 1.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Silva M, Barreiro ÁC de M. A importância da preparação pedagógica para os alunos de pós-graduação das áreas das Ciências Exatas e Biológicas. Primeira Página. 2002 ; 1.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Tania Patricia e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Potencial Intelectual II. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2000. , p. D7. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Simões, T. P., & Barreiro, Á. C. de M. (2000). Potencial Intelectual II. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Simões TP, Barreiro ÁC de M. Potencial Intelectual II. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Simões TP, Barreiro ÁC de M. Potencial Intelectual II. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Silvia Cristina Martini e BARREIRO, Águida Celina de Méo. O computador na educação. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2000. , p. D7. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, S. C. M., & Barreiro, Á. C. de M. (2000). O computador na educação. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues SCM, Barreiro ÁC de M. O computador na educação. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Rodrigues SCM, Barreiro ÁC de M. O computador na educação. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria Suzana Prataviera e CARVALHO, Luis Alberto e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Paulo Freire - Educacao e ensino II. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2000. , p. 7 maio 2000. D7. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Francisco, M. S. P., Carvalho, L. A., & Barreiro, Á. C. de M. (2000). Paulo Freire - Educacao e ensino II. Primeira Página, p. 7 maio 2000. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Francisco MSP, Carvalho LA, Barreiro ÁC de M. Paulo Freire - Educacao e ensino II. Primeira Página. 2000 ;7 maio 2000. D7.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Francisco MSP, Carvalho LA, Barreiro ÁC de M. Paulo Freire - Educacao e ensino II. Primeira Página. 2000 ;7 maio 2000. D7.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria Suzana Prataviera e CARVALHO, Luis Alberto e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Paulo Freire - Educação e ensino I. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2000. , p. 30 abr. 2000. D7. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Francisco, M. S. P., Carvalho, L. A., & Barreiro, Á. C. de M. (2000). Paulo Freire - Educação e ensino I. Primeira Página, p. 30 abr. 2000. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Francisco MSP, Carvalho LA, Barreiro ÁC de M. Paulo Freire - Educação e ensino I. Primeira Página. 2000 ;30 abr. 2000. D7.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Francisco MSP, Carvalho LA, Barreiro ÁC de M. Paulo Freire - Educação e ensino I. Primeira Página. 2000 ;30 abr. 2000. D7.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Fábio Becker e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Uma experiência universitária participativa no ensino médio. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2000. , p. D7. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Guedes, F. B., & Barreiro, Á. C. de M. (2000). Uma experiência universitária participativa no ensino médio. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guedes FB, Barreiro ÁC de M. Uma experiência universitária participativa no ensino médio. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Guedes FB, Barreiro ÁC de M. Uma experiência universitária participativa no ensino médio. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Tania Patricia e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Potencial Intelectual I. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2000. , p. D7. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Simões, T. P., & Barreiro, Á. C. de M. (2000). Potencial Intelectual I. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Simões TP, Barreiro ÁC de M. Potencial Intelectual I. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Simões TP, Barreiro ÁC de M. Potencial Intelectual I. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANJA, Silvio Cesar Garcia e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Saberes da docência. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2000. , p. D7. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Granja, S. C. G., & Barreiro, Á. C. de M. (2000). Saberes da docência. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Granja SCG, Barreiro ÁC de M. Saberes da docência. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Granja SCG, Barreiro ÁC de M. Saberes da docência. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. USP: valorização do ensino de graduação (I). Tradução . Primeira Página, São Carlos, 1998. , p. A12. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1998). USP: valorização do ensino de graduação (I). Primeira Página, p. A12. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. USP: valorização do ensino de graduação (I). Primeira Página. 1998 ; A12.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. USP: valorização do ensino de graduação (I). Primeira Página. 1998 ; A12.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. Contribuições do Instituto de Física de São Carlos - USP (Parte II). Tradução . Primeira Página, São Carlos, 1998. , p. A9. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1998). Contribuições do Instituto de Física de São Carlos - USP (Parte II). Primeira Página, p. A9. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. Contribuições do Instituto de Física de São Carlos - USP (Parte II). Primeira Página. 1998 ;A9.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. Contribuições do Instituto de Física de São Carlos - USP (Parte II). Primeira Página. 1998 ;A9.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. USP: valorização do ensino de graduação (II). Tradução . Primeira Página, São Carlos, 1998. , p. A10. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1998). USP: valorização do ensino de graduação (II). Primeira Página, p. A10. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. USP: valorização do ensino de graduação (II). Primeira Página. 1998 ; A10.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. USP: valorização do ensino de graduação (II). Primeira Página. 1998 ; A10.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. O câmpus de São Carlos e o Instituto de Física. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 1998. , p. 05 abr. 1998. A9. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1998). O câmpus de São Carlos e o Instituto de Física. Primeira Página, p. 05 abr. 1998. A9. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. O câmpus de São Carlos e o Instituto de Física. Primeira Página. 1998 ;05 abr. 1998. A9.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. O câmpus de São Carlos e o Instituto de Física. Primeira Página. 1998 ;05 abr. 1998. A9.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. O ensino de física em Cuba. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 1998. , p. A13. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1998). O ensino de física em Cuba. Primeira Página, p. A13. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. O ensino de física em Cuba. Primeira Página. 1998 ; A13.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. O ensino de física em Cuba. Primeira Página. 1998 ; A13.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. USP desenvolve aperfeiçoamento do ensino. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 1997. , p. B8. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1997). USP desenvolve aperfeiçoamento do ensino. Primeira Página, p. B8. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. USP desenvolve aperfeiçoamento do ensino. Primeira Página. 1997 ; B8.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. USP desenvolve aperfeiçoamento do ensino. Primeira Página. 1997 ; B8.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAMINI, Leila Maria e BARREIRO, Águida Celina de Méo e LÍBERO, Valter Luiz. Licenciatura em Ciências Exatas - curso noturno. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 1997. , p. A17. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Beltramini, L. M., Barreiro, Á. C. de M., & Líbero, V. L. (1997). Licenciatura em Ciências Exatas - curso noturno. Primeira Página, p. A17. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Beltramini LM, Barreiro ÁC de M, Líbero VL. Licenciatura em Ciências Exatas - curso noturno. Primeira Página. 1997 ; A17.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Beltramini LM, Barreiro ÁC de M, Líbero VL. Licenciatura em Ciências Exatas - curso noturno. Primeira Página. 1997 ; A17.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024