Comparação de procedimentos de ensino de relações nome-face para idosos saudáveis (2019)
Unidade: FFCLRPSubjects: PSICOBIOLOGIA, IDOSOS, POPULAÇÃO, COGNIÇÃO, LINGUAGEM, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO
ABNT
RISTUM, Maria Cláudia Medeiros. Comparação de procedimentos de ensino de relações nome-face para idosos saudáveis. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23082019-011807/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Ristum, M. C. M. (2019). Comparação de procedimentos de ensino de relações nome-face para idosos saudáveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23082019-011807/NLM
Ristum MCM. Comparação de procedimentos de ensino de relações nome-face para idosos saudáveis [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23082019-011807/Vancouver
Ristum MCM. Comparação de procedimentos de ensino de relações nome-face para idosos saudáveis [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23082019-011807/