O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos (2005)
Unidade: ECAAssuntos: INTERNET, BANCOS, WEB SITES (AVALIAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JAYO, Martin. O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Jayo, M. (2005). O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/NLM
Jayo M. O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/Vancouver
Jayo M. O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/