Subjects: ENFERMAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FENOMENOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARANHANI, Mara Lúcia. Habitando o mundo da educação em um currículo integrado de enfermagem: um olhar à luz de Heidegger. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-03112005-103107/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Garanhani, M. L. (2004). Habitando o mundo da educação em um currículo integrado de enfermagem: um olhar à luz de Heidegger (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-03112005-103107/NLM
Garanhani ML. Habitando o mundo da educação em um currículo integrado de enfermagem: um olhar à luz de Heidegger [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-03112005-103107/Vancouver
Garanhani ML. Habitando o mundo da educação em um currículo integrado de enfermagem: um olhar à luz de Heidegger [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-03112005-103107/