Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO;PESQUISA), METODOLOGIA DA PESQUISA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS (ENFERMAGEM)
ABNT
SOUBHIA, Zeneide. Construção de uma proposta de ensino de aprendizagem de pesquisa em um currículo integrado de enfermagem mediante a comparação de desempenhos, em pesquisa, de graduandos em dois projetos curriculares. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-28102004-101605/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Soubhia, Z. (2004). Construção de uma proposta de ensino de aprendizagem de pesquisa em um currículo integrado de enfermagem mediante a comparação de desempenhos, em pesquisa, de graduandos em dois projetos curriculares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-28102004-101605/NLM
Soubhia Z. Construção de uma proposta de ensino de aprendizagem de pesquisa em um currículo integrado de enfermagem mediante a comparação de desempenhos, em pesquisa, de graduandos em dois projetos curriculares [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-28102004-101605/Vancouver
Soubhia Z. Construção de uma proposta de ensino de aprendizagem de pesquisa em um currículo integrado de enfermagem mediante a comparação de desempenhos, em pesquisa, de graduandos em dois projetos curriculares [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-28102004-101605/