Filtros : "ENFERM" "ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)" Removido: "2008" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENFERM

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, PARTO, TRABALHADOR AUTÔNOMO, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Torcata. O resgate da formação e inserção da enfermeira obstétrica na assistência ao parto no Brasil. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-10112010-085756/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Amorim, T. (2010). O resgate da formação e inserção da enfermeira obstétrica na assistência ao parto no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-10112010-085756/
    • NLM

      Amorim T. O resgate da formação e inserção da enfermeira obstétrica na assistência ao parto no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-10112010-085756/
    • Vancouver

      Amorim T. O resgate da formação e inserção da enfermeira obstétrica na assistência ao parto no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-10112010-085756/
  • Unidade: ENFERM

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), VALIDAÇÃO DE MODELOS (ESTUDO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Simone de Godoy. Validação para o Brasil da escala Revised two-factor Study Process Questionnaire(R-SPQ-2F). 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-26042010-143400/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Costa, S. de G. (2010). Validação para o Brasil da escala Revised two-factor Study Process Questionnaire(R-SPQ-2F) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-26042010-143400/
    • NLM

      Costa S de G. Validação para o Brasil da escala Revised two-factor Study Process Questionnaire(R-SPQ-2F) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-26042010-143400/
    • Vancouver

      Costa S de G. Validação para o Brasil da escala Revised two-factor Study Process Questionnaire(R-SPQ-2F) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-26042010-143400/
  • Unidade: ENFERM

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO (MÉTODOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Valéria Bertonha. Estudo sobre a formação de competências do estudante de graduação em enfermagem na vivência (simulada) em uma clínica de enfermagem. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-28082007-104329/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Machado, V. B. (2007). Estudo sobre a formação de competências do estudante de graduação em enfermagem na vivência (simulada) em uma clínica de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-28082007-104329/
    • NLM

      Machado VB. Estudo sobre a formação de competências do estudante de graduação em enfermagem na vivência (simulada) em uma clínica de enfermagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-28082007-104329/
    • Vancouver

      Machado VB. Estudo sobre a formação de competências do estudante de graduação em enfermagem na vivência (simulada) em uma clínica de enfermagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-28082007-104329/
  • Unidade: ENFERM

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDANTES (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raquel Aparecida de. A Universidade como espaço promotor de qualidade de vida: vivências e expressões dos alunos de enfermagem. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-30102006-105020/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. A. de. (2005). A Universidade como espaço promotor de qualidade de vida: vivências e expressões dos alunos de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-30102006-105020/
    • NLM

      Oliveira RA de. A Universidade como espaço promotor de qualidade de vida: vivências e expressões dos alunos de enfermagem [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-30102006-105020/
    • Vancouver

      Oliveira RA de. A Universidade como espaço promotor de qualidade de vida: vivências e expressões dos alunos de enfermagem [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-30102006-105020/
  • Unidade: ENFERM

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMANTÉA, Mara Lúcia. Competências do professor no Estágio Curricular do Curso de Graduação de Enfermagem segundo a percepção dos próprios docentes. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Amantéa, M. L. (2004). Competências do professor no Estágio Curricular do Curso de Graduação de Enfermagem segundo a percepção dos próprios docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Amantéa ML. Competências do professor no Estágio Curricular do Curso de Graduação de Enfermagem segundo a percepção dos próprios docentes. 2004 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Amantéa ML. Competências do professor no Estágio Curricular do Curso de Graduação de Enfermagem segundo a percepção dos próprios docentes. 2004 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: ENFERM

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), MODELOS DE ATENÇÃO À SAÚDE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTINO, Regina Lúcia Herculano. Saberes & competências na formação da enfermeira em saúde coletiva. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Faustino, R. L. H. (2004). Saberes & competências na formação da enfermeira em saúde coletiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Faustino RLH. Saberes & competências na formação da enfermeira em saúde coletiva. 2004 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Faustino RLH. Saberes & competências na formação da enfermeira em saúde coletiva. 2004 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: ENFERM

    Assunto: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIRELLI, Mara Quaglio. O processo de formação do enfermeiro crítico-reflexivo na visão dos alunos do curso de enfermagem da FAMEMA. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24052006-154515/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Chirelli, M. Q. (2002). O processo de formação do enfermeiro crítico-reflexivo na visão dos alunos do curso de enfermagem da FAMEMA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24052006-154515/
    • NLM

      Chirelli MQ. O processo de formação do enfermeiro crítico-reflexivo na visão dos alunos do curso de enfermagem da FAMEMA [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24052006-154515/
    • Vancouver

      Chirelli MQ. O processo de formação do enfermeiro crítico-reflexivo na visão dos alunos do curso de enfermagem da FAMEMA [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24052006-154515/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024