Filtros : "Anais..." "Encontro Anual da Compós" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Teixeira Filho, C. (2019). Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. In Anais... Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. In Anais... Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, PARTICIPAÇÃO, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e e PEREIRA FILHO, Jorge José. A participação na comunicação pública: para além do consenso. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002774042.pdf. Acesso em: 13 nov. 2025.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e, & Pereira Filho, J. J. (2016). A participação na comunicação pública: para além do consenso. In Anais... Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002774042.pdf
    • NLM

      Nobre HHM e, Pereira Filho JJ. A participação na comunicação pública: para além do consenso [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002774042.pdf
    • Vancouver

      Nobre HHM e, Pereira Filho JJ. A participação na comunicação pública: para além do consenso [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002774042.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025