Filtros : "Anais..." "KASSOUF, ANA LUCIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Economia. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, FILHOS, FREQUÊNCIA ESCOLAR, MÃES, MERCADO DE TRABALHO, TRABALHO FEMININO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Jaqueline e KASSOUF, Ana Lúcia. Impacto da frequência pré-escolar dos filhos sobre o trabalho das mães no Brasil. 2011, Anais.. Niteroi: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: https://en.anpec.org.br/previous-editions.php?r=encontro-2011#AREA_12. Acesso em: 12 nov. 2025.
    • APA

      Costa, J., & Kassouf, A. L. (2011). Impacto da frequência pré-escolar dos filhos sobre o trabalho das mães no Brasil. In Anais... Niteroi: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://en.anpec.org.br/previous-editions.php?r=encontro-2011#AREA_12
    • NLM

      Costa J, Kassouf AL. Impacto da frequência pré-escolar dos filhos sobre o trabalho das mães no Brasil [Internet]. Anais.. 2011 ;[citado 2025 nov. 12 ] Available from: https://en.anpec.org.br/previous-editions.php?r=encontro-2011#AREA_12
    • Vancouver

      Costa J, Kassouf AL. Impacto da frequência pré-escolar dos filhos sobre o trabalho das mães no Brasil [Internet]. Anais.. 2011 ;[citado 2025 nov. 12 ] Available from: https://en.anpec.org.br/previous-editions.php?r=encontro-2011#AREA_12
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Economia. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESTUDANTES, PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO), RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de e KASSOUF, Ana Lúcia. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo. 2011, Anais.. Niteroi: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf. Acesso em: 12 nov. 2025.
    • APA

      Aquino, J. M. de, & Kassouf, A. L. (2011). A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo. In Anais... Niteroi: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf
    • NLM

      Aquino JM de, Kassouf AL. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Anais.. 2011 ;[citado 2025 nov. 12 ] Available from: http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf
    • Vancouver

      Aquino JM de, Kassouf AL. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Anais.. 2011 ;[citado 2025 nov. 12 ] Available from: http://anpec.org.br/encontro/2011/inscricao/arquivos/000-1327c2b4283497c851976b4bf6125170.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025