Source: E&G Economia e Gestão. Unidade: FEA
Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
ABNT
ALBINO, Raphael e SOUZA, César Alexandre de. Avaliação do nível de uso das TICS em escolas brasileiras: uma exploração dos dados da pesquisa "TIC educação". E&G Economia e Gestão, v. 16, n. abr./ju 2016, p. 101-125, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2016v16n43p101. Acesso em: 07 dez. 2025.APA
Albino, R., & Souza, C. A. de. (2016). Avaliação do nível de uso das TICS em escolas brasileiras: uma exploração dos dados da pesquisa "TIC educação". E&G Economia e Gestão, 16( abr./ju 2016), 101-125. doi:10.5752/P.1984-6606.2016v16n43p101NLM
Albino R, Souza CA de. Avaliação do nível de uso das TICS em escolas brasileiras: uma exploração dos dados da pesquisa "TIC educação" [Internet]. E&G Economia e Gestão. 2016 ; 16( abr./ju 2016): 101-125.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2016v16n43p101Vancouver
Albino R, Souza CA de. Avaliação do nível de uso das TICS em escolas brasileiras: uma exploração dos dados da pesquisa "TIC educação" [Internet]. E&G Economia e Gestão. 2016 ; 16( abr./ju 2016): 101-125.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5752/P.1984-6606.2016v16n43p101
