Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA (ASPECTOS AMBIENTAIS;ASPECTOS SOCIAIS), QUÍMICA AMBIENTAL, PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA), LICENCIATURA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Marlene Rios. Elaboração e análise de uma metodologia de ensino voltada para as questões sócio-ambientais na formação de professores de química. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-094200/. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Melo, M. R. (2010). Elaboração e análise de uma metodologia de ensino voltada para as questões sócio-ambientais na formação de professores de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-094200/NLM
Melo MR. Elaboração e análise de uma metodologia de ensino voltada para as questões sócio-ambientais na formação de professores de química [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-094200/Vancouver
Melo MR. Elaboração e análise de uma metodologia de ensino voltada para as questões sócio-ambientais na formação de professores de química [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-094200/