Filtros : "COGNIÇÃO" "IP-PST" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÃO, ESTIGMA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Leonardo Breno e ZANGARI, Wellington e MEDEIROS, Gabriel Teixeira de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, v. 23, n. 2, p. 137-149, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., Zangari, W., & Medeiros, G. T. de. (2017). Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, 23( 2), 137-149. doi:10.18065/rag.2017v23n2.1
    • NLM

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
    • Vancouver

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
  • Source: Pre-Escola Hoje; Uma Proposta Pedagogica. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, COGNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Crianca e o processo de cognicao. Pre-Escola Hoje; Uma Proposta Pedagogica. Tradução . São Paulo: Secretaria da Educacao, 1987. . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (1987). Crianca e o processo de cognicao. In Pre-Escola Hoje; Uma Proposta Pedagogica. São Paulo: Secretaria da Educacao.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Crianca e o processo de cognicao. In: Pre-Escola Hoje; Uma Proposta Pedagogica. São Paulo: Secretaria da Educacao; 1987. [citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Crianca e o processo de cognicao. In: Pre-Escola Hoje; Uma Proposta Pedagogica. São Paulo: Secretaria da Educacao; 1987. [citado 2024 set. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024