Subjects: MULTIMÍDIA INTERATIVA, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Renato Josué de. Identificação de aspectos de desenho de interface de documentos hipermídia educacionais que influenciam na aprendizagem e propostas de utilização. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30112011-163803/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Carvalho, R. J. de. (2003). Identificação de aspectos de desenho de interface de documentos hipermídia educacionais que influenciam na aprendizagem e propostas de utilização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30112011-163803/NLM
Carvalho RJ de. Identificação de aspectos de desenho de interface de documentos hipermídia educacionais que influenciam na aprendizagem e propostas de utilização [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30112011-163803/Vancouver
Carvalho RJ de. Identificação de aspectos de desenho de interface de documentos hipermídia educacionais que influenciam na aprendizagem e propostas de utilização [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-30112011-163803/