Filtros : "PARTE DE MATERIAL DIDATICO" "Brasil" Removido: "Bartalini, Vladimir" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, PESQUISA JURÍDICA, CANA-DE-AÇÚCAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Maria Hemilia e CASTRO, Rogério Alessandre de Oliveira. Este primeiro livro da coleção .. [Prefácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Ribeirão Preto: FDRP-USP. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2019
    • APA

      Fonseca, M. H., & Castro, R. A. de O. (2019). Este primeiro livro da coleção .. [Prefácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Ribeirão Preto: FDRP-USP.
    • NLM

      Fonseca MH, Castro RA de O. Este primeiro livro da coleção .. [Prefácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. 2019 ;[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Fonseca MH, Castro RA de O. Este primeiro livro da coleção .. [Prefácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. 2019 ;[citado 2024 dez. 10 ]
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETIC, João e MOZENA, Erika Regina. Textos de Evolução Apresentação (Primeira Parte): da versão revisada em 2019-2020. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_1a_parte_Filosofia_2019-2020.pdf. Acesso em: 10 dez. 2024. , 2019
    • APA

      Zanetic, J., & Mozena, E. R. (2019). Textos de Evolução Apresentação (Primeira Parte): da versão revisada em 2019-2020. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_1a_parte_Filosofia_2019-2020.pdf
    • NLM

      Zanetic J, Mozena ER. Textos de Evolução Apresentação (Primeira Parte): da versão revisada em 2019-2020 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 dez. 10 ] Available from: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_1a_parte_Filosofia_2019-2020.pdf
    • Vancouver

      Zanetic J, Mozena ER. Textos de Evolução Apresentação (Primeira Parte): da versão revisada em 2019-2020 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 dez. 10 ] Available from: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_1a_parte_Filosofia_2019-2020.pdf
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, EPISTEMOLOGIA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETIC, João e MOZENA, Erika Regina. Textos de Evolução Apresentação (Segunda Parte): da versão revisada em 2019-2020. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_2a_parte_Historia_2019-2020.pdf. Acesso em: 10 dez. 2024. , 2019
    • APA

      Zanetic, J., & Mozena, E. R. (2019). Textos de Evolução Apresentação (Segunda Parte): da versão revisada em 2019-2020. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_2a_parte_Historia_2019-2020.pdf
    • NLM

      Zanetic J, Mozena ER. Textos de Evolução Apresentação (Segunda Parte): da versão revisada em 2019-2020 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 dez. 10 ] Available from: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_2a_parte_Historia_2019-2020.pdf
    • Vancouver

      Zanetic J, Mozena ER. Textos de Evolução Apresentação (Segunda Parte): da versão revisada em 2019-2020 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 dez. 10 ] Available from: http://fep.if.usp.br/~profis/arquivo/prod_docente/materiais/Zanetic_Evolucao_dos_conceitos_da_Fisica_2a_parte_Historia_2019-2020.pdf
  • Source: Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, PESQUISA JURÍDICA, CANA-DE-AÇÚCAR, BIOCOMBUSTÍVEIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rogério Alessandre de Oliveira. Análise histórica e jurídica da Política Nacional de Biocombustíveis no Brasil (RENOVABIO), com ênfase no etanol [Posfácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Ribeirão Preto: FDRP-USP. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2019
    • APA

      Castro, R. A. de O. (2019). Análise histórica e jurídica da Política Nacional de Biocombustíveis no Brasil (RENOVABIO), com ênfase no etanol [Posfácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Ribeirão Preto: FDRP-USP.
    • NLM

      Castro RA de O. Análise histórica e jurídica da Política Nacional de Biocombustíveis no Brasil (RENOVABIO), com ênfase no etanol [Posfácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. 2019 ;[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Castro RA de O. Análise histórica e jurídica da Política Nacional de Biocombustíveis no Brasil (RENOVABIO), com ênfase no etanol [Posfácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. 2019 ;[citado 2024 dez. 10 ]
  • Source: Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, PESQUISA JURÍDICA, CANA-DE-AÇÚCAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Maria Hemilia. Setor sucroenergético no Brasil: algumas considerações evolutivas. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Ribeirão Preto: FDRP-USP. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2019
    • APA

      Fonseca, M. H. (2019). Setor sucroenergético no Brasil: algumas considerações evolutivas. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Ribeirão Preto: FDRP-USP.
    • NLM

      Fonseca MH. Setor sucroenergético no Brasil: algumas considerações evolutivas. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. 2019 ;[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Fonseca MH. Setor sucroenergético no Brasil: algumas considerações evolutivas. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. 2019 ;[citado 2024 dez. 10 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOAVENTURA, João Maurício Gama. Co-opetição: modelo da rede de valor. . São Paulo: FEA/USP. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2017
    • APA

      Boaventura, J. M. G. (2017). Co-opetição: modelo da rede de valor. São Paulo: FEA/USP.
    • NLM

      Boaventura JMG. Co-opetição: modelo da rede de valor. 2017 ;[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Boaventura JMG. Co-opetição: modelo da rede de valor. 2017 ;[citado 2024 dez. 10 ]
  • Source: Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. Unidade: CEBIMAR

    Assunto: FILOGENIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Antonio Carlos. Inferências filogenéticas. Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. Rio de Janeiro: Elsevier educacional. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2015
    • APA

      Marques, A. C. (2015). Inferências filogenéticas. Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. Rio de Janeiro: Elsevier educacional.
    • NLM

      Marques AC. Inferências filogenéticas. Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. 2015 ;[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Marques AC. Inferências filogenéticas. Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. 2015 ;[citado 2024 dez. 10 ]
  • Source: Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. Unidade: CEBIMAR

    Assunto: BIOLOGIA (CLASSIFICAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Antonio Carlos. Sistemática. Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. Rio de Janeiro: Elsevier educacional. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2015
    • APA

      Marques, A. C. (2015). Sistemática. Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. Rio de Janeiro: Elsevier educacional.
    • NLM

      Marques AC. Sistemática. Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. 2015 ;[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Marques AC. Sistemática. Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. 2015 ;[citado 2024 dez. 10 ]
  • Source: Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. Unidade: CEBIMAR

    Assunto: BIOGEOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Antonio Carlos. Biogeografia. Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. Rio de Janeiro: Elsevier educacional. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2015
    • APA

      Marques, A. C. (2015). Biogeografia. Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. Rio de Janeiro: Elsevier educacional.
    • NLM

      Marques AC. Biogeografia. Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. 2015 ;[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Marques AC. Biogeografia. Enciclopédia de Guerras e Revoluções – Vol. I: 1901-1919: a época dos imperialismos e da Grande Guerra. 2015 ;[citado 2024 dez. 10 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA ELÉTRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Claudio. Controle de processos industriais: PTC-2514. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2012
    • APA

      Garcia, C. (2012). Controle de processos industriais: PTC-2514. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Garcia C. Controle de processos industriais: PTC-2514. 2012 ;[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Garcia C. Controle de processos industriais: PTC-2514. 2012 ;[citado 2024 dez. 10 ]
  • Source: Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. Unidade: IB

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, SALA DE AULA (ATIVIDADE), BIOLOGIA (ENSINO), MODELOS (USO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Uso de modelos na ciência e no ensino de ciências. Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. São Paulo: IB-USP. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2011
    • APA

      Prestes, M. E. B. (2011). Uso de modelos na ciência e no ensino de ciências. Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. São Paulo: IB-USP.
    • NLM

      Prestes MEB. Uso de modelos na ciência e no ensino de ciências. Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. 2011 ;[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Prestes MEB. Uso de modelos na ciência e no ensino de ciências. Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. 2011 ;[citado 2024 dez. 10 ]
  • Source: Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA MOLECULAR, BIOLOGIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Plano de curso de biologia molecular. Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. São Paulo: IB-USP. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2011
    • APA

      Prestes, M. E. B. (2011). Plano de curso de biologia molecular. Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. São Paulo: IB-USP.
    • NLM

      Prestes MEB. Plano de curso de biologia molecular. Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. 2011 ;[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Prestes MEB. Plano de curso de biologia molecular. Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. 2011 ;[citado 2024 dez. 10 ]
  • Source: Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA (ENSINO), DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRESTES, Maria Elice Brzezinski. A difusão da ciência: definições e roteiro de atividade. Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. São Paulo: IB-USP. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2011
    • APA

      Prestes, M. E. B. (2011). A difusão da ciência: definições e roteiro de atividade. Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. São Paulo: IB-USP.
    • NLM

      Prestes MEB. A difusão da ciência: definições e roteiro de atividade. Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. 2011 ;[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Prestes MEB. A difusão da ciência: definições e roteiro de atividade. Biologia molecular para licenciatura - BIO 0441. 2011 ;[citado 2024 dez. 10 ]
  • Source: Ciências da natureza e suas tecnologias: caderno do aluno ensino fundamental 7ª série/ 8º ano volume 2. Unidade: IB

    Subjects: PUBERDADE, ADOLESCÊNCIA, CICLO MENSTRUAL, GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VISCONTI, Maria Aparecida. Hormônios: os mensageiros do sexo. Ciências da natureza e suas tecnologias: caderno do aluno ensino fundamental 7ª série/ 8º ano volume 2. São Paulo: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2010
    • APA

      Visconti, M. A. (2010). Hormônios: os mensageiros do sexo. Ciências da natureza e suas tecnologias: caderno do aluno ensino fundamental 7ª série/ 8º ano volume 2. São Paulo: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.
    • NLM

      Visconti MA. Hormônios: os mensageiros do sexo. Ciências da natureza e suas tecnologias: caderno do aluno ensino fundamental 7ª série/ 8º ano volume 2. 2010 ;48 .[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Visconti MA. Hormônios: os mensageiros do sexo. Ciências da natureza e suas tecnologias: caderno do aluno ensino fundamental 7ª série/ 8º ano volume 2. 2010 ;48 .[citado 2024 dez. 10 ]
  • Source: São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Mauricio e HOSOUME, Yassuko. Física: 2ª e 3ª séries. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2008
    • APA

      Pietrocola, M., & Hosoume, Y. (2008). Física: 2ª e 3ª séries. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pietrocola M, Hosoume Y. Física: 2ª e 3ª séries. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. 2008 ;[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Pietrocola M, Hosoume Y. Física: 2ª e 3ª séries. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. 2008 ;[citado 2024 dez. 10 ]
  • Source: Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA (ESTUDO;ENSINO), ECOSSISTEMAS MARINHOS, OCEANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERCHEZ, Flávio e GHILARDI-LOPES, Natalia Pirani e BUCKERIDGE, Marcos. A relação do homem com os oceanos e seus vegetais. Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. São Paulo: Universidade de São Paulo, Fundo de Cultura e Extensão/Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=58&tmpl=component&format=raw&Itemid=98. Acesso em: 10 dez. 2024. , 2008
    • APA

      Berchez, F., Ghilardi-Lopes, N. P., & Buckeridge, M. (2008). A relação do homem com os oceanos e seus vegetais. Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. São Paulo: Universidade de São Paulo, Fundo de Cultura e Extensão/Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=58&tmpl=component&format=raw&Itemid=98
    • NLM

      Berchez F, Ghilardi-Lopes NP, Buckeridge M. A relação do homem com os oceanos e seus vegetais [Internet]. Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. 2008 ;[citado 2024 dez. 10 ] Available from: http://ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=58&tmpl=component&format=raw&Itemid=98
    • Vancouver

      Berchez F, Ghilardi-Lopes NP, Buckeridge M. A relação do homem com os oceanos e seus vegetais [Internet]. Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. 2008 ;[citado 2024 dez. 10 ] Available from: http://ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=58&tmpl=component&format=raw&Itemid=98
  • Source: São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2008
    • APA

      Neira, M. G. (2008). Educação física. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Educação física. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. 2008 ;[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. 2008 ;[citado 2024 dez. 10 ]
  • Source: São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, José Luiz Pastore de e MACHADO, Nílson José. Matemática. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 dez. 2024. , 2008
    • APA

      Mello, J. L. P. de, & Machado, N. J. (2008). Matemática. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mello JLP de, Machado NJ. Matemática. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. 2008 ;[citado 2024 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Mello JLP de, Machado NJ. Matemática. São Paulo faz escola: edição especial da proposta curricular. 2008 ;[citado 2024 dez. 10 ]
  • Source: Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA (ESTUDO;ENSINO), PLANTAS TRANSGÊNICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Magdalena e DOMINGUES, Douglas Silva. Genômica e plantas transgênicas. Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. São Paulo: Universidade de São Paulo, Fundo de Cultura e Extensão/Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=45&tmpl=component&format=raw&Itemid=98. Acesso em: 10 dez. 2024. , 2008
    • APA

      Rossi, M., & Domingues, D. S. (2008). Genômica e plantas transgênicas. Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. São Paulo: Universidade de São Paulo, Fundo de Cultura e Extensão/Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=45&tmpl=component&format=raw&Itemid=98
    • NLM

      Rossi M, Domingues DS. Genômica e plantas transgênicas [Internet]. Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. 2008 ;[citado 2024 dez. 10 ] Available from: http://www.ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=45&tmpl=component&format=raw&Itemid=98
    • Vancouver

      Rossi M, Domingues DS. Genômica e plantas transgênicas [Internet]. Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. 2008 ;[citado 2024 dez. 10 ] Available from: http://www.ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=45&tmpl=component&format=raw&Itemid=98
  • Source: Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA (ESTUDO;ENSINO), AGRICULTURA (ORIGEM), PLANTAS CULTIVADAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Deborah Yara Alves Cursino dos e FURLAN, Cláudia Maria. Origem das plantas cultivadas. Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. São Paulo: Universidade de São Paulo, Fundo de Cultura e Extensão/Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=45&tmpl=component&format=raw&Itemid=98. Acesso em: 10 dez. 2024. , 2008
    • APA

      Santos, D. Y. A. C. dos, & Furlan, C. M. (2008). Origem das plantas cultivadas. Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. São Paulo: Universidade de São Paulo, Fundo de Cultura e Extensão/Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=45&tmpl=component&format=raw&Itemid=98
    • NLM

      Santos DYAC dos, Furlan CM. Origem das plantas cultivadas [Internet]. Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. 2008 ;[citado 2024 dez. 10 ] Available from: http://www.ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=45&tmpl=component&format=raw&Itemid=98
    • Vancouver

      Santos DYAC dos, Furlan CM. Origem das plantas cultivadas [Internet]. Ensino de botânica - curso de atualização de professores de educação básica: a botânica no cotidiano. 2008 ;[citado 2024 dez. 10 ] Available from: http://www.ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=45&tmpl=component&format=raw&Itemid=98

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024