Expectativas dos alunos ingressantes de Engenharia Florestal, ESALQ/USP (2019)
Source: Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Conference titles: Workshop sobre Docência no Ensino Superior. Unidade: ESALQ
Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENGENHARIA FLORESTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EXPECTATIVAS, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
ABNT
ARANTES, Bruna Lara de et al. Expectativas dos alunos ingressantes de Engenharia Florestal, ESALQ/USP. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Arantes, B. L. de, Mendes, F. H., Silva Filho, D. F. da, & Batista, J. L. F. (2019). Expectativas dos alunos ingressantes de Engenharia Florestal, ESALQ/USP. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdfNLM
Arantes BL de, Mendes FH, Silva Filho DF da, Batista JLF. Expectativas dos alunos ingressantes de Engenharia Florestal, ESALQ/USP [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdfVancouver
Arantes BL de, Mendes FH, Silva Filho DF da, Batista JLF. Expectativas dos alunos ingressantes de Engenharia Florestal, ESALQ/USP [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf