Filtros : "Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ)" "ENSINO" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Investigando as concepções dos futuros professores de química sobre o conceito de alfabetização científica. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2013. Disponível em: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1182-1.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Aragão, S. B. C., & Marcondes, M. E. R. (2013). Investigando as concepções dos futuros professores de química sobre o conceito de alfabetização científica. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Recuperado de http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1182-1.pdf
    • NLM

      Aragão SBC, Marcondes MER. Investigando as concepções dos futuros professores de química sobre o conceito de alfabetização científica [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1182-1.pdf
    • Vancouver

      Aragão SBC, Marcondes MER. Investigando as concepções dos futuros professores de química sobre o conceito de alfabetização científica [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1182-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Fabricio E e LIMA, Viviani Alves de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. A visão de um professor de química em um processo de formação continuada na perspectiva da reflexão orientada (PRO). 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2013. Disponível em: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1702-1.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Alves, F. E., Lima, V. A. de, & Marcondes, M. E. R. (2013). A visão de um professor de química em um processo de formação continuada na perspectiva da reflexão orientada (PRO). In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Recuperado de http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1702-1.pdf
    • NLM

      Alves FE, Lima VA de, Marcondes MER. A visão de um professor de química em um processo de formação continuada na perspectiva da reflexão orientada (PRO) [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1702-1.pdf
    • Vancouver

      Alves FE, Lima VA de, Marcondes MER. A visão de um professor de química em um processo de formação continuada na perspectiva da reflexão orientada (PRO) [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1702-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAAR, Maiassa M et al. Alfabetização científica por meio da Química: atividades experimentais para alunos de ensino fundamental e médio. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2013. Disponível em: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T0856-1.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Chaar, M. M., Marcondes, M. E. R., Souza, F. L. de, & Akahoshi, L. H. (2013). Alfabetização científica por meio da Química: atividades experimentais para alunos de ensino fundamental e médio. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Recuperado de http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T0856-1.pdf
    • NLM

      Chaar MM, Marcondes MER, Souza FL de, Akahoshi LH. Alfabetização científica por meio da Química: atividades experimentais para alunos de ensino fundamental e médio [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T0856-1.pdf
    • Vancouver

      Chaar MM, Marcondes MER, Souza FL de, Akahoshi LH. Alfabetização científica por meio da Química: atividades experimentais para alunos de ensino fundamental e médio [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T0856-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIOSI, Elisa Cristina e PORTO, Paulo Alves. Ideias de Priestley (1733-1804) sobre atração e repulsão: contribuição de um estudo de caso na formação do professor de química. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2013. Disponível em: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1450-1.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliosi, E. C., & Porto, P. A. (2013). Ideias de Priestley (1733-1804) sobre atração e repulsão: contribuição de um estudo de caso na formação do professor de química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Recuperado de http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1450-1.pdf
    • NLM

      Oliosi EC, Porto PA. Ideias de Priestley (1733-1804) sobre atração e repulsão: contribuição de um estudo de caso na formação do professor de química [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1450-1.pdf
    • Vancouver

      Oliosi EC, Porto PA. Ideias de Priestley (1733-1804) sobre atração e repulsão: contribuição de um estudo de caso na formação do professor de química [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1450-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024