Source: Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. Conference titles: Congresso Internacional Educação e Trabalho. Unidade: FE
Subjects: TESES, DISSERTAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEODORA, Romilda e ANDRÉ, Marli. A formação de professores nas dissertações e teses da área de educação no Brasil: um estudo comparativo. 2005, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2005. p. 220 . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Teodora, R., & André, M. (2005). A formação de professores nas dissertações e teses da área de educação no Brasil: um estudo comparativo. In Representações sociais, competências e trajectórias profissionais (p. 220 ). Aveiro: Universidade de Aveiro.NLM
Teodora R, André M. A formação de professores nas dissertações e teses da área de educação no Brasil: um estudo comparativo. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Teodora R, André M. A formação de professores nas dissertações e teses da área de educação no Brasil: um estudo comparativo. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 nov. 18 ]