Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
ABNT
TACOSHI, Marina Miyuki Akutagawa e FERNANDEZ, Carmen. Idéias sobre avaliação da aprendizagem em química e o modelo didático implícito de professores. 2008, Anais.. Curitiba: UFPR/DQ, 2008. . Acesso em: 07 set. 2024.APA
Tacoshi, M. M. A., & Fernandez, C. (2008). Idéias sobre avaliação da aprendizagem em química e o modelo didático implícito de professores. In Anais. Curitiba: UFPR/DQ.NLM
Tacoshi MMA, Fernandez C. Idéias sobre avaliação da aprendizagem em química e o modelo didático implícito de professores. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ]Vancouver
Tacoshi MMA, Fernandez C. Idéias sobre avaliação da aprendizagem em química e o modelo didático implícito de professores. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 07 ]