Filtros : "Sarandi" "ESCOLA PÚBLICA" Limpar


  • Fonte: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2013). Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Castellar SMV. Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 nov. 06 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024