Source: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIORDAN, Marcelo e NERY, Belmayr. Fundamentos da Teoria dos Sistemas de Atividades para organizar e interpretar programas de formação continuada de professores em ambientes virtuais de aprendizagem. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Giordan, M., & Nery, B. (2013). Fundamentos da Teoria dos Sistemas de Atividades para organizar e interpretar programas de formação continuada de professores em ambientes virtuais de aprendizagem. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.NLM
Giordan M, Nery B. Fundamentos da Teoria dos Sistemas de Atividades para organizar e interpretar programas de formação continuada de professores em ambientes virtuais de aprendizagem. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Giordan M, Nery B. Fundamentos da Teoria dos Sistemas de Atividades para organizar e interpretar programas de formação continuada de professores em ambientes virtuais de aprendizagem. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 nov. 06 ]