Filtros : "Saraiva" "MONOGRAFIA/LIVRO" "Carrascoza, João Anzanello" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, READY-MADE, PLÁGIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Do caos à criação publicitária. . São Paulo, SP: Saraiva. . Acesso em: 03 set. 2024. , 2008
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). Do caos à criação publicitária. São Paulo, SP: Saraiva.
    • NLM

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 set. 03 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 set. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 03 set. 2024. , 2008
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. 2008 ;[citado 2024 set. 03 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. 2008 ;[citado 2024 set. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024