Source: Currículo e formação docente : um diálogo interdisciplinar. Unidade: IQSC
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO, QUÍMICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares. Planejamento e aplicação de atividades didáticas com orientação CTS: uma experiência na formação inicial de professores de química. Currículo e formação docente : um diálogo interdisciplinar. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2008. . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Queiroz, S. L. (2008). Planejamento e aplicação de atividades didáticas com orientação CTS: uma experiência na formação inicial de professores de química. In Currículo e formação docente : um diálogo interdisciplinar. Campinas: Mercado de Letras.NLM
Queiroz SL. Planejamento e aplicação de atividades didáticas com orientação CTS: uma experiência na formação inicial de professores de química. In: Currículo e formação docente : um diálogo interdisciplinar. Campinas: Mercado de Letras; 2008. [citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Queiroz SL. Planejamento e aplicação de atividades didáticas com orientação CTS: uma experiência na formação inicial de professores de química. In: Currículo e formação docente : um diálogo interdisciplinar. Campinas: Mercado de Letras; 2008. [citado 2024 out. 17 ]