A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DURAN, Magali Sanches e ALUÍSIO, Sandra Maria. Tratamento da ambiguidade dos segmentos introduzidos por preposição: uma abordagem lexical. Pesquisas e perspectivas em linguística de corpus. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2015. . . Acesso em: 16 set. 2024.
APA
Duran, M. S., & Aluísio, S. M. (2015). Tratamento da ambiguidade dos segmentos introduzidos por preposição: uma abordagem lexical. In Pesquisas e perspectivas em linguística de corpus. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Duran MS, Aluísio SM. Tratamento da ambiguidade dos segmentos introduzidos por preposição: uma abordagem lexical. In: Pesquisas e perspectivas em linguística de corpus. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 set. 16 ]
Vancouver
Duran MS, Aluísio SM. Tratamento da ambiguidade dos segmentos introduzidos por preposição: uma abordagem lexical. In: Pesquisas e perspectivas em linguística de corpus. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 set. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSOS, Gilberto Pinheiro. A França em nosso caminho cultural. Literaturas e escritas da imprensa: Brasil/França, século XIX. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2015. . . Acesso em: 16 set. 2024.
APA
Passos, G. P. (2015). A França em nosso caminho cultural. In Literaturas e escritas da imprensa: Brasil/França, século XIX. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Passos GP. A França em nosso caminho cultural. In: Literaturas e escritas da imprensa: Brasil/França, século XIX. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 set. 16 ]
Vancouver
Passos GP. A França em nosso caminho cultural. In: Literaturas e escritas da imprensa: Brasil/França, século XIX. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 set. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2015
APA
Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. (2015). Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ]
Vancouver
Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2015. . . Acesso em: 16 set. 2024.
APA
Assolini, F. E. P. (2015). A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. In Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Assolini FEP. A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. In: Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 set. 16 ]
Vancouver
Assolini FEP. A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. In: Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 set. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATANI, Afrânio Mendes. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2015
APA
Catani, A. M. (2015). Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Catani AM. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ]
Vancouver
Catani AM. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AZEVEDO, Mario Luiz Neves de e CATANI, Afrânio Mendes. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2015. . . Acesso em: 16 set. 2024.
APA
Azevedo, M. L. N. de, & Catani, A. M. (2015). Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Azevedo MLN de, Catani AM. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In: Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 set. 16 ]
Vancouver
Azevedo MLN de, Catani AM. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In: Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 set. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAYRELL, Carmen et al. Padrões léxico-gramaticais na especificação de propósito e resultado em abstracts de artigos científicos: aplicações no ensino de EAP e na construção de ferramentas de suporte à escrita científica. Pesquisas e perspectivas em linguística de corpus. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2015. . . Acesso em: 16 set. 2024.
APA
Dayrell, C., Candido Junior, A., Cúri, M., Tagnin, S. E. O., & Aluísio, S. M. (2015). Padrões léxico-gramaticais na especificação de propósito e resultado em abstracts de artigos científicos: aplicações no ensino de EAP e na construção de ferramentas de suporte à escrita científica. In Pesquisas e perspectivas em linguística de corpus. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Dayrell C, Candido Junior A, Cúri M, Tagnin SEO, Aluísio SM. Padrões léxico-gramaticais na especificação de propósito e resultado em abstracts de artigos científicos: aplicações no ensino de EAP e na construção de ferramentas de suporte à escrita científica. In: Pesquisas e perspectivas em linguística de corpus. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 set. 16 ]
Vancouver
Dayrell C, Candido Junior A, Cúri M, Tagnin SEO, Aluísio SM. Padrões léxico-gramaticais na especificação de propósito e resultado em abstracts de artigos científicos: aplicações no ensino de EAP e na construção de ferramentas de suporte à escrita científica. In: Pesquisas e perspectivas em linguística de corpus. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 set. 16 ]