Source: Estudos na perspectiva de Vigotski : gênese e emergência das funções psicológicas. Unidade: FFCLRP
Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA)
ABNT
NOGUEIRA, Ana Lúcia Horta. Propostas pedagógicas como instrumentos técnico-semióticos: desenvolvimento cultural e construção da atividade docente. Estudos na perspectiva de Vigotski : gênese e emergência das funções psicológicas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2013. . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Nogueira, A. L. H. (2013). Propostas pedagógicas como instrumentos técnico-semióticos: desenvolvimento cultural e construção da atividade docente. In Estudos na perspectiva de Vigotski : gênese e emergência das funções psicológicas. Campinas: Mercado de Letras.NLM
Nogueira ALH. Propostas pedagógicas como instrumentos técnico-semióticos: desenvolvimento cultural e construção da atividade docente. In: Estudos na perspectiva de Vigotski : gênese e emergência das funções psicológicas. Campinas: Mercado de Letras; 2013. [citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Nogueira ALH. Propostas pedagógicas como instrumentos técnico-semióticos: desenvolvimento cultural e construção da atividade docente. In: Estudos na perspectiva de Vigotski : gênese e emergência das funções psicológicas. Campinas: Mercado de Letras; 2013. [citado 2024 out. 17 ]