Filtros : "Mercado de Letras" "FFCLRP-596" Removido: "LINGUAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR, CRIANÇAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza e DENTZ, Marisa Von e COSTA, Natália Meireles Santos da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade. Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S., Dentz, M. V., & Costa, N. M. S. da. (2018). Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade. In Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
    • NLM

      Amorim K de S, Dentz MV, Costa NMS da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade [Internet]. In: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
    • Vancouver

      Amorim K de S, Dentz MV, Costa NMS da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade [Internet]. In: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
  • Source: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e AMORIM, Kátia de Souza e LEITE, Sérgio Antônio da Silva. Questões de desenvolvimento humano na perspectiva histórico-cultural: bebê, criança e adulto em foco. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Smolka, A. L. B., Amorim, K. de S., & Leite, S. A. da S. (2016). Questões de desenvolvimento humano na perspectiva histórico-cultural: bebê, criança e adulto em foco. In Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Smolka ALB, Amorim K de S, Leite SA da S. Questões de desenvolvimento humano na perspectiva histórico-cultural: bebê, criança e adulto em foco. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Smolka ALB, Amorim K de S, Leite SA da S. Questões de desenvolvimento humano na perspectiva histórico-cultural: bebê, criança e adulto em foco. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO, LÍNGUAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2015. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2015). A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. In Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Assolini FEP. A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. In: Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. In: Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: O acontecimento do discurso no Brasil. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MUSEUS (EXPOSIÇÕES), LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. Exposição em discurso: gestos de leitura de Rosa em tijolo. O acontecimento do discurso no Brasil. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2013. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, L. M. A. e. (2013). Exposição em discurso: gestos de leitura de Rosa em tijolo. In O acontecimento do discurso no Brasil. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Sousa LMA e. Exposição em discurso: gestos de leitura de Rosa em tijolo. In: O acontecimento do discurso no Brasil. Campinas: Mercado de Letras; 2013. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Sousa LMA e. Exposição em discurso: gestos de leitura de Rosa em tijolo. In: O acontecimento do discurso no Brasil. Campinas: Mercado de Letras; 2013. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Estudos na perspectiva de Vigotski : gênese e emergência das funções psicológicas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Ana Lúcia Horta. Propostas pedagógicas como instrumentos técnico-semióticos: desenvolvimento cultural e construção da atividade docente. Estudos na perspectiva de Vigotski : gênese e emergência das funções psicológicas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2013. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, A. L. H. (2013). Propostas pedagógicas como instrumentos técnico-semióticos: desenvolvimento cultural e construção da atividade docente. In Estudos na perspectiva de Vigotski : gênese e emergência das funções psicológicas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Nogueira ALH. Propostas pedagógicas como instrumentos técnico-semióticos: desenvolvimento cultural e construção da atividade docente. In: Estudos na perspectiva de Vigotski : gênese e emergência das funções psicológicas. Campinas: Mercado de Letras; 2013. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Nogueira ALH. Propostas pedagógicas como instrumentos técnico-semióticos: desenvolvimento cultural e construção da atividade docente. In: Estudos na perspectiva de Vigotski : gênese e emergência das funções psicológicas. Campinas: Mercado de Letras; 2013. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Leituras sobre John Dewey e a educação. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e PIMENTA, Rita. Reflexão, democracia e poética em John Dewey. Leituras sobre John Dewey e a educação. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2011. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da, & Pimenta, R. (2011). Reflexão, democracia e poética em John Dewey. In Leituras sobre John Dewey e a educação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Cunha MV da, Pimenta R. Reflexão, democracia e poética em John Dewey. In: Leituras sobre John Dewey e a educação. Campinas: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da, Pimenta R. Reflexão, democracia e poética em John Dewey. In: Leituras sobre John Dewey e a educação. Campinas: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. (2010). Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. 2010 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Questões de desenvolvimento humano: práticas e sentidos. 2010 ;[citado 2024 ago. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024