Fonte: Livro didático de língua portuguesa, letramento e cultura da escrita. Unidade: FFLCH
Assuntos: LIVRO DIDÁTICO (AVALIAÇÃO), LÍNGUA PORTUGUESA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRILLO, Sheila Vieira de Camargo e CARDOSO, Fernanda Moreno. As condições de produção/recepção dos gêneros discursivos em atividades de leitura de livros didáticos de língua portuguesa do ensino fundamental. Livro didático de língua portuguesa, letramento e cultura da escrita. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2003. . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Grillo, S. V. de C., & Cardoso, F. M. (2003). As condições de produção/recepção dos gêneros discursivos em atividades de leitura de livros didáticos de língua portuguesa do ensino fundamental. In Livro didático de língua portuguesa, letramento e cultura da escrita. Campinas: Mercado de Letras.NLM
Grillo SV de C, Cardoso FM. As condições de produção/recepção dos gêneros discursivos em atividades de leitura de livros didáticos de língua portuguesa do ensino fundamental. In: Livro didático de língua portuguesa, letramento e cultura da escrita. Campinas: Mercado de Letras; 2003. [citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Grillo SV de C, Cardoso FM. As condições de produção/recepção dos gêneros discursivos em atividades de leitura de livros didáticos de língua portuguesa do ensino fundamental. In: Livro didático de língua portuguesa, letramento e cultura da escrita. Campinas: Mercado de Letras; 2003. [citado 2024 out. 17 ]