Filtros : "Mercado de Letras" "EDUCAÇÃO" Removido: "Smolka, Ana Luiza Bustamante" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LITERATURA, LITERATURA AFRICANA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. Literaturas africanas em livros didáticos do ensino médio: cultura de povos em diálogo? Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2021. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Campos, M. I. B. (2021). Literaturas africanas em livros didáticos do ensino médio: cultura de povos em diálogo? In Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Campos MIB. Literaturas africanas em livros didáticos do ensino médio: cultura de povos em diálogo? In: Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Campinas: Mercado de Letras; 2021. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Campos MIB. Literaturas africanas em livros didáticos do ensino médio: cultura de povos em diálogo? In: Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Campinas: Mercado de Letras; 2021. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO, CONFLITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e CAGNIN, Simone. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2018). Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Estágio: escrita e formação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. Estágio: escrita e formação. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2018). Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. In Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. In: Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. In: Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estágio: escrita e formação. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2018
    • APA

      Estágio: escrita e formação. (2018). Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Estágio: escrita e formação. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Estágio: escrita e formação. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Estágio: escrita e formação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, LÍNGUA MATERNA, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. A formação do professor entre a escola e a academia: o estágio supervisionado em ensino de língua portuguesa/língua materna. Estágio: escrita e formação. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2018). A formação do professor entre a escola e a academia: o estágio supervisionado em ensino de língua portuguesa/língua materna. In Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Pietri É de. A formação do professor entre a escola e a academia: o estágio supervisionado em ensino de língua portuguesa/língua materna. In: Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Pietri É de. A formação do professor entre a escola e a academia: o estágio supervisionado em ensino de língua portuguesa/língua materna. In: Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Ferreira e CATANI, Afrânio Mendes. A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2011. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. F., & Catani, A. M. (2011). A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. In O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Oliveira JF, Catani AM. A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. In: O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Oliveira JF, Catani AM. A reconfiguração do campo universitário no Brasil: conceitos, atores, estratégias e ações. In: O campo universitário no Brasil: políticas, ações e processos de reconfiguração. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Leituras sobre John Dewey e a educação. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e PIMENTA, Rita. Reflexão, democracia e poética em John Dewey. Leituras sobre John Dewey e a educação. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2011. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da, & Pimenta, R. (2011). Reflexão, democracia e poética em John Dewey. In Leituras sobre John Dewey e a educação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Cunha MV da, Pimenta R. Reflexão, democracia e poética em John Dewey. In: Leituras sobre John Dewey e a educação. Campinas: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da, Pimenta R. Reflexão, democracia e poética em John Dewey. In: Leituras sobre John Dewey e a educação. Campinas: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Linguagens, leituras e ensino da ciência. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e LIMA, Maria da Conceição B. O falar, o escrever e o desenhar na construção de conceitos científicos. Linguagens, leituras e ensino da ciência. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 1998. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Lima, M. da C. B. (1998). O falar, o escrever e o desenhar na construção de conceitos científicos. In Linguagens, leituras e ensino da ciência. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Lima M da CB. O falar, o escrever e o desenhar na construção de conceitos científicos. In: Linguagens, leituras e ensino da ciência. Campinas: Mercado de Letras; 1998. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Lima M da CB. O falar, o escrever e o desenhar na construção de conceitos científicos. In: Linguagens, leituras e ensino da ciência. Campinas: Mercado de Letras; 1998. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Significados do Letramento: Uma Nova Perspectiva sobre a Pratica Social da Escrita. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, M K. Letramento , cultura e modalidades de pensamento. Significados do Letramento: Uma Nova Perspectiva sobre a Pratica Social da Escrita. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 1995. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. (1995). Letramento , cultura e modalidades de pensamento. In Significados do Letramento: Uma Nova Perspectiva sobre a Pratica Social da Escrita. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Oliveira MK. Letramento , cultura e modalidades de pensamento. In: Significados do Letramento: Uma Nova Perspectiva sobre a Pratica Social da Escrita. Campinas: Mercado de Letras; 1995. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK. Letramento , cultura e modalidades de pensamento. In: Significados do Letramento: Uma Nova Perspectiva sobre a Pratica Social da Escrita. Campinas: Mercado de Letras; 1995. [citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024