Filtros : "Edições EACH" "CHRISTOPOULOS, TANIA PEREIRA" Limpar


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARKETING AMBIENTAL, IMPACTOS AMBIENTAIS, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Matheus Soares de e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 56-71. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. S. de, & Christopoulos, T. P. (2022). Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 56-71). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Oliveira MS de, Christopoulos TP. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 56-71.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Oliveira MS de, Christopoulos TP. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 56-71.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024