Filtros : "Edições EACH" "CESE, LUCAS LEAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESE, Lucas Leal e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Digital influencers: factors affecting influence on followers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 164-188. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Cese, L. L., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). Digital influencers: factors affecting influence on followers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 164-188). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Natasha Pereira e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 189-211. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Melo, N. P., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 189-211). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Melo NP, Hemzo LF, Hemzo MA. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 189-211.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Melo NP, Hemzo LF, Hemzo MA. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 189-211.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024