Filtros : "EACH" Removido: "Leal, Libnah" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Fashion Colloquia São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, SUSTENTABILIDADE, MODA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação de moda para o futuro: : desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica. . São Paulo: EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842304. Acesso em: 17 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Educação de moda para o futuro: : desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica. (2017). Educação de moda para o futuro: : desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica. São Paulo: EACH. doi:10.11606/9788564842304
    • NLM

      Educação de moda para o futuro: : desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842304
    • Vancouver

      Educação de moda para o futuro: : desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842304
  • Source: Educação de moda para o futuro [recurso eletrônico]: desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Francisca Dantas. Introdução: os desafios e perspectivas da moda. Educação de moda para o futuro [recurso eletrônico]: desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica. Tradução . São Paulo: EACH, 2017. p. 11-13. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842304. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Mendes, F. D. (2017). Introdução: os desafios e perspectivas da moda. In Educação de moda para o futuro [recurso eletrônico]: desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica (p. 11-13). São Paulo: EACH. doi:10.11606/9788564842304
    • NLM

      Mendes FD. Introdução: os desafios e perspectivas da moda [Internet]. In: Educação de moda para o futuro [recurso eletrônico]: desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica. São Paulo: EACH; 2017. p. 11-13.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842304
    • Vancouver

      Mendes FD. Introdução: os desafios e perspectivas da moda [Internet]. In: Educação de moda para o futuro [recurso eletrônico]: desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica. São Paulo: EACH; 2017. p. 11-13.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842304
  • Source: Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. Unidade: EACH

    Assunto: MODA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apresentation. Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. São Paulo: EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842311. Acesso em: 17 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Apresentation. (2017). Apresentation. Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. São Paulo: EACH. doi:10.11606/9788564842311
    • NLM

      Apresentation [Internet]. Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. 2017 ; [5].[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842311
    • Vancouver

      Apresentation [Internet]. Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. 2017 ; [5].[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842311
  • Conference titles: Fashion Colloquia São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, SUSTENTABILIDADE, MODA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Fashion education for the future: sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. . São Paulo: EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842311. Acesso em: 17 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Fashion education for the future: sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. (2017). Fashion education for the future: sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. São Paulo: EACH. doi:10.11606/9788564842311
    • NLM

      Fashion education for the future: sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842311
    • Vancouver

      Fashion education for the future: sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842311
  • Unidade: EACH

    Subjects: BASQUETEBOL, BASQUETEBOL, JOGOS OLÍMPICOS, HISTÓRIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE ROSE JUNIOR, Dante. O basquetebol feminino nos Jogos Olímpicos: 1976-2016. . São Paulo: EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842366. Acesso em: 17 jul. 2024. , 2017
    • APA

      De Rose Junior, D. (2017). O basquetebol feminino nos Jogos Olímpicos: 1976-2016. São Paulo: EACH. doi:10.11606/9788564842366
    • NLM

      De Rose Junior D. O basquetebol feminino nos Jogos Olímpicos: 1976-2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842366
    • Vancouver

      De Rose Junior D. O basquetebol feminino nos Jogos Olímpicos: 1976-2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842366
  • Unidade: EACH

    Subjects: BASQUETEBOL, BASQUETEBOL, JOGOS OLÍMPICOS, HISTÓRIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE ROSE JUNIOR, Dante. O basquetebol masculino nos Jogos Olímpicos: história e a participação do Brasil. . São Paulo: EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842359. Acesso em: 17 jul. 2024. , 2017
    • APA

      De Rose Junior, D. (2017). O basquetebol masculino nos Jogos Olímpicos: história e a participação do Brasil. São Paulo: EACH. doi:10.11606/9788564842359
    • NLM

      De Rose Junior D. O basquetebol masculino nos Jogos Olímpicos: história e a participação do Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842359
    • Vancouver

      De Rose Junior D. O basquetebol masculino nos Jogos Olímpicos: história e a participação do Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842359
  • Source: Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. Unidade: EACH

    Subjects: ARTESANATO, MODA, BENS CULTURAIS, INDÚSTRIA TÊXTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Vanessa Peixoto e KANAMARU, Antonio Takao. Brazilian textile handicraft: cultural manifestation and its relevance for design, fashion and the global market. Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. Tradução . São Paulo: EACH, 2017. p. 115-125. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842311. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Cavalcante, V. P., & Kanamaru, A. T. (2017). Brazilian textile handicraft: cultural manifestation and its relevance for design, fashion and the global market. In Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions (p. 115-125). São Paulo: EACH. doi:10.11606/9788564842311
    • NLM

      Cavalcante VP, Kanamaru AT. Brazilian textile handicraft: cultural manifestation and its relevance for design, fashion and the global market [Internet]. In: Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. São Paulo: EACH; 2017. p. 115-125.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842311
    • Vancouver

      Cavalcante VP, Kanamaru AT. Brazilian textile handicraft: cultural manifestation and its relevance for design, fashion and the global market [Internet]. In: Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. São Paulo: EACH; 2017. p. 115-125.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842311
  • Source: Educação de moda para o futuro [recurso eletrônico]: desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica. Unidade: EACH

    Assunto: MODA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apresentação. Educação de moda para o futuro [recurso eletrônico]: desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica. São Paulo: EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842304. Acesso em: 17 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Apresentação. (2017). Apresentação. Educação de moda para o futuro [recurso eletrônico]: desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica. São Paulo: EACH. doi:10.11606/9788564842304
    • NLM

      Apresentação [Internet]. Educação de moda para o futuro [recurso eletrônico]: desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica. 2017 ; [5].[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842304
    • Vancouver

      Apresentação [Internet]. Educação de moda para o futuro [recurso eletrônico]: desenvolvimento sustentável nas dimensões social, econômica, ambiental, cultural e geográfica. 2017 ; [5].[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842304
  • Source: Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. Unidade: EACH

    Subjects: MODA, MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Francisca Dantas et al. Introduction: fashion's challenges and perspetives. Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. Tradução . São Paulo: EACH, 2017. p. 11-14. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842311. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Mendes, F. D., Araújo, J. G. F. B. de, Laktim, M. C., & Fujita, R. M. L. (2017). Introduction: fashion's challenges and perspetives. In Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions (p. 11-14). São Paulo: EACH. doi:10.11606/9788564842311
    • NLM

      Mendes FD, Araújo JGFB de, Laktim MC, Fujita RML. Introduction: fashion's challenges and perspetives [Internet]. In: Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. São Paulo: EACH; 2017. p. 11-14.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842311
    • Vancouver

      Mendes FD, Araújo JGFB de, Laktim MC, Fujita RML. Introduction: fashion's challenges and perspetives [Internet]. In: Fashion education for the future : sustainable development in social, economic, environmental, cultural ang geographic dimensions. São Paulo: EACH; 2017. p. 11-14.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842311
  • Source: II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA, PROJETOS DE PESQUISA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AULICINO, Madalena Pedroso. Pesquisas coletivas: uma experiência possível. 2012, Anais.. São Paulo: EACH, 2012. Disponível em: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao02.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Aulicino, M. P. (2012). Pesquisas coletivas: uma experiência possível. In II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. São Paulo: EACH. Recuperado de http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao02.pdf
    • NLM

      Aulicino MP. Pesquisas coletivas: uma experiência possível [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao02.pdf
    • Vancouver

      Aulicino MP. Pesquisas coletivas: uma experiência possível [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao02.pdf
  • Source: II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa - SPq. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, GESTÃO DO CONHECIMENTO, COMUNICAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Mapeamento conceitual para a gestão de conhecimento: da sala de aula aos grupos de pesquisa. 2012, Anais.. São Paulo: EACH, 2012. Disponível em: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao06.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M. (2012). Mapeamento conceitual para a gestão de conhecimento: da sala de aula aos grupos de pesquisa. In II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. São Paulo: EACH. Recuperado de http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao06.pdf
    • NLM

      Correia PRM. Mapeamento conceitual para a gestão de conhecimento: da sala de aula aos grupos de pesquisa [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao06.pdf
    • Vancouver

      Correia PRM. Mapeamento conceitual para a gestão de conhecimento: da sala de aula aos grupos de pesquisa [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao06.pdf
  • Source: Seminário de pesquisa. Conference titles: Seminário de Pesquisa - SPq. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves et al. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP. 2012, Anais.. São Paulo: EACH, 2012. Disponível em: http://each.uspnet.usp.br/arquivos/IISPqweb.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Dominguez, C. R. C., Viviani, L. M., Cazetta, V., Guridi, V. M., Bonardo, J. C., Faht, E. C., & Pioker, F. C. (2012). Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP. In Seminário de pesquisa. São Paulo: EACH. Recuperado de http://each.uspnet.usp.br/arquivos/IISPqweb.pdf
    • NLM

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Bonardo JC, Faht EC, Pioker FC. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP [Internet]. Seminário de pesquisa. 2012 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/arquivos/IISPqweb.pdf
    • Vancouver

      Dominguez CRC, Viviani LM, Cazetta V, Guridi VM, Bonardo JC, Faht EC, Pioker FC. Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP [Internet]. Seminário de pesquisa. 2012 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/arquivos/IISPqweb.pdf
  • Source: II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROZATTI, Jaime et al. Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB. 2012, Anais.. São Paulo: EACH, 2012. Disponível em: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Crozatti, J., Gagliardi, D. G., Costa, V. A., & Gouveia, A. (2012). Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB. In II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. São Paulo: EACH. Recuperado de http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf
    • NLM

      Crozatti J, Gagliardi DG, Costa VA, Gouveia A. Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf
    • Vancouver

      Crozatti J, Gagliardi DG, Costa VA, Gouveia A. Políticas públicas no ensino fundamental dos municípios paulistas e sua relação com o IDEB [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao03.pdf
  • Source: II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa - SPq. Unidade: EACH

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, HOMOSSEXUALIDADE, HOMOFOBIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIUDE, Andréa e MELO, Leandro Ferreira de. Currículo escolar e diversidade sexual. 2012, Anais.. São Paulo: EACH, 2012. Disponível em: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao01.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Viude, A., & Melo, L. F. de. (2012). Currículo escolar e diversidade sexual. In II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. São Paulo: EACH. Recuperado de http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao01.pdf
    • NLM

      Viude A, Melo LF de. Currículo escolar e diversidade sexual [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao01.pdf
    • Vancouver

      Viude A, Melo LF de. Currículo escolar e diversidade sexual [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao01.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024