Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras (2014)
Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, PLANEJAMENTO TERRITORIAL
ABNT
OCKE, Marco Antonio Moraes e IKEDA, Ana Akemi. Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras. Revista de Administração - RAUSP, v. 49, n. 4, p. 671-683, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rausp1176. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Ocke, M. A. M., & Ikeda, A. A. (2014). Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras. Revista de Administração - RAUSP, 49( 4), 671-683. doi:10.5700/rausp1176NLM
Ocke MAM, Ikeda AA. Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2014 ; 49( 4): 671-683.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1176Vancouver
Ocke MAM, Ikeda AA. Marketing de lugar: estado da arte e perspectivas futuras [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2014 ; 49( 4): 671-683.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1176